Contato
Marcos
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Vendas de Válvulas , Conexões E Materiais contra Incêndio

A Master Aço é uma empresa que traz na sua base a Experiência, o Conhecimento e o Pioneirismo no setor de conexões de ferro maleável.

Comprometida com a Qualidade dos seus produtos e com o Atendimento aos seus clientes, a Master Aço atua em todo território brasileiro.

Empresa de capital nacional, instalada, no estado de São Paulo, tem como principal finalidade a internalização de produtos com certificações especiais de qualidade, atendendo às exigências do INMETRO e ABNT.

A empresa comercializa produtos de procedência, como as válvulas esféricas de latão para água e gás, torneiras esférica para jardim, registros de gaveta e retenção, duchas higiênicas, conexões em ferro galvanizado maleável, entre outros.

Atualmente a empresa distribui os seus produtos para as principais revendas hidráulicas, atacadistas de materiais para construção, indústrias, companhias de saneamento básico de todo Brasil entre outros clientes.

ESTAMOS BUSCANDO REPRESENTANTES PAGAMOS 5% DE COMISSÃO

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por adail palito tomaz Boa tarde, sou representante de Juazeiro do Norte, atendo a região Sul do estado Ceara, e gostaria de saber se vocês estão precisando de representantes nessa área. Abraço
por STA Representações comerciais Olá boa tarde! Somos de Manaus AM, temos interesse em representa-lo na região. já atuamos nos Grandes distribuidores da região e também nas empresas. Ficamos no aguardo do seu retorno. Att. Socorro Souza STA representações. socorrosouza.sta@gmail.com (92) 98120-1750. (92) 4101-3123

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato