Contato
Luis Flávio Horita
Segmentos
Localização
São José do Rio Preto/SP
Região onde já atua
Todo Brasil
Região que pretende atender
Sudeste/Sul

Buscamos profissionais Representantes de Vendas com imprescindível empresa constítuida em PJ (sem vinculo empregatício), para prospecção e desenvolvimento de clientes, penetração da marca e demostração de produtos comercializados pela empresa, realizando negociações, esclarecendo dúvidas e efetivando vendas.

Desejável experiência no segmento de lâmpadas elétricas, e com carteira ativa de clientes em suas atuais pastas representadas, voltadas ao material de construção, material elétrico, e canal alimentício.

www.artek.com.br

Avaliações

18 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por José Carlos de Souza Passos Sou representante comercial, adoro novidades e concorrência, desejo sucesso e que seja bem vindo aos estados solicitados.
por Felix Alves Reis - me ola sou representante, e gostaria de conhecer mais seus produtos... e a politica de trabalho de vocês.
por Marcos Aparecido Silva Sou representante no sudeste de MG, atendo atualmente 17 cidades. Gostaria de mais informações dobre a politica de trabalho.
por modesa ola sou representante em Manaus - AM tenho empresa constituida a mais de 10 anos conhecimento na praça. gostaria de saber se dispoe de vaga para essa regiao, se sim tenho interesse. vendasmao31@gmail.com 92-99369-8164
por A S Representações Sou representante com empresa de representações aberta, tenho mais de 14 anos de experiencia como vendedor externo, minha área de atuação se compõe a 30 cidades do interior do estado do Ceará. Atualmente tenho uma carteira de em media de 200 clientes ativos, gostaria de uma oportunidade de representa nas referidas cidades. Fico no aguardo, desde já agradeço a atenção. Adriano Sousa A S Representações (88) 9 9984-6191 / Whatsapp (88) 9 8129- 7213
Ver mais

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato