Contato
Bruna Abreu
Segmentos
Localização
Contagem/MG
Região onde já atua
Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Ceara, Inteiror São Paulo, Mato Grosso
Região que pretende atender
Todo o Brasil

Fundada em 1980 a Tekyus atua no segmento de desenvolvimento, produção e comercialização de equipamentos para alimentação.

A jornada da Tekyus iniciou-se com a fabricação de peças, equipamentos e serviços para grandes empresas. Na decada de 80 e 90 para as principais empresas no ramo petrolífero, cimenteiro e automobilistico.

No ramo de serviços, destacou-se por ser pioneira em usinagem em campo de fornos rotativos e descacadores de tora. Prestou serviços em várias partes do Brasil. Sendo referência, até o momento, em qualidade de serviços de usinagem de campo.

Na decada de 90 foi solicitado um equipamento compacto para a divisão de massa de pão. Assim nasceu a primeira divisora de mesa. Iniciou-se então a jornada no mercado de equipamentos para alimentação.

Atualmente a Tekyus investe em equipamentos de produção que garatam a qualidade de seus produtos. É uma preocupação da empresa manter sua linha de produtos com materiais de alta qualidade e tecnologia. Com a utilização de materias primas de qualidade e um sistema de produção eficiente, temos um alto índice de satisfação.

Qualidade e Respeito este é o nosso negócio!

Missão
Desenvolver, produzir e comercializar equipamentos de fácil manuseio, limpeza e manutenção. Oferecer equipamentos de alta qualidade e confiabilidade. Atendimento rápido e eficiente para o cliente em todas as fases de relacionamento. Investir sempre em pesquisas e tecnologias.

Visão
Ser referência em qualidade e confiabilidade. Atingir a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente. Ser a preferência de compra de todos os clientes. Tornar uma empresa sólida sem perder seus valores.

Valores
Desde de sua fundação a Tekyus mantém os seus valores a frente de sua conduta. Com ética, honestidade, respeito, pontualidade, cordialidade e criatividade alcançaremos todos os nossos objetivos.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato