Contato
Regiane Lorena
Segmento
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Há mais de 99 anos a Calhaforte vem atuando em todo território nacional. Sendo hoje uma empresa referencia no ramo. Sua linha de produtos esta voltada para o segmento da construção civil, como calhas e condutores, telhas de aço, tapumes metálicos, concertina, Manta asfáltica autoaderente.
Acompanha a evolução tecnológica global e implementa ousados projetos de expansão industrial. É a responsável pela instalação de moderníssimos equipamentos que têm garantido à empresa a supremacia de sua marca.
Tem em sua carteira de clientes empresas referencia no mercado hoje, como: C&C, Leroy Merlin, Telhanorte, Dicico, Tamabasa etc...
Sua principal característica é fabricar produto de ótima qualidade e manter seus clientes sempre satisfeitos, acompanhando as mudanças de mercado e suas necessidades.

Avaliações

8 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Vasconcellos & Costa Representações Comerciais Ltda Gostaria de saber mais sobre a representada, trabalho no mercado como representante a 15 anos no seguimento ferramentas e materiais para construção. Estou lotado na baixada santista, santos e região, inclusive litorais norte e sul. Gostaria muito de me candidatar a vaga. Fico no aguardo. Segue abaixo meus contatos: clovis-vasconcellos@uol.com.br (13) 9 8115-6161 Vasconcellos & Costa Representações Comerciais Ltda
por Martof Com. Representações Ltda Bom dia. Atuo como representante comercial a 20 anos junto a lojas de materiais de construção em geral, distribuidores x atacados no interior de SP ( região de Americana, Piracicaba, Rio Claro, Campinas, Mogi Guaçu e Mococa ). Possuo boa estrutura comercial. Gostaria de saber sobre a oportunidade de trabalho nesta região, bem como sobre a empresa. Favor verificar, no aguardo, obrigado. Att, Marcelo T. 19 99316 5388
por Luís Gustavo Noschese Gostaria de representa-los em Sta Catarina, pois já atuo na área de construção civil e decoração há 32 anos e hoje represento duas empresas, uma no segmento de revestimentos e a outra no segmento de molduras em EPS, sendo assim aguardo retorno. Atenciosamente, Luís Gustavo Noschese 47 | 99288 1888.
por Promo Representações Comerciais Ltda Boa tarde. Nos colocamos a disposição na região de Curitiba. Temos quase 40 anos de empresa de representação, atendendo todo o estado do Paraná em diversos segmentos (hidráulica, elétrica, acabamentos, etc).
por M.Nogueira Representações Bom dia ! Atuo neste segmento à 25 anos aqui no estado do Espírito Santo. Tenho carteira de clientes ativa, Core e CNPJ. Resido em Vila Velha, região metropolitana da capital Vitória -.E.Santo.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato