Contato
Gilson Ferraz Junior
Segmento
Localização
Americana/SP
Região onde já atua
Americana-SP
Região que pretende atender
Todo Brasil

O Grupo MedNet atua no SEGMENTO DE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO desde 1994, iniciando sua trajetória no sistema de franquias em 2006. Atualmente contamos com 03 unidades próprias e 27 unidades franqueadas. Somos associados a ABF - Associação Brasileira de Franchising, desta forma trabalhamos criteriosamente dentro da Lei 8955 - Lei de Franchising.

Como você provavelmente já sabe, os serviços de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho são obrigatórios por Lei Federal para toda e qualquer empresa que admita funcionários. Este fato garante uma demanda expressiva e continuada pelos serviços que oferecemos. Esta demanda certamente será ainda maior com o advento do e Social.

Vantagens:
Nosso segmento não sofre com variações sazonais ou mesmo crises econômicas, uma vez que sempre que um trabalhador é contratado ou demitido precisa ser submetido a exames. Estes exames também são repetidos anualmente. Elaboramos ainda diversos tipos de laudos, treinamentos, programas de controle e prevenção para os nossos clientes atenderem as diversas normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego.
Não exigimos experiência prévia nem formação acadêmica específica. Atualmente contamos com franqueados das mais diversas formações profissionais operando unidades MedNet.
Somos uma franquia de baixo risco e os custos de instalação não são altos. Solicite maiores informações que enviaremos a apresentação de nossa empresa.

Interessados na comprar entrar em contato com o Departamento de Expansão:
[email protegido]
Grupo MEDNET / MEDNET Franchising
www.grupomednet.com.br
Fone: (19) 3475-7100
Tel Movél: 55 (19) 99613-3110 – 99483-6104 – 98248-5400

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato