Contato
Anderson
Segmentos
Localização
Guarulhos/SP
Região onde já atua
Todo Brasil
Região que pretende atender
Todo Brasil

Somos uma distribuidora de materiais elétricos e utilidades . O nosso foco principal além de lojas do varejo, é atender representantes e vendedores que trabalham ou que tenham interesse em trabalhar com produtos a pronta entrega. Nossa linha de produtos conta com mais de 250 itens sendo todos direto da fábrica e oferecem excelente margem de lucro para quem os vende. Não trabalhamos com pedidos mínimo e enviamos para todo o Brasil.
Convidamos você que tem interesse em aumentar significativamente seus ganhos á entrar em contato conosco e conhecer nossos produtos e preços!

Avaliações

14 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Manoel Batista Azevedo dos Santos Bom dia, se o negócio é bom bota meu nome, Manoel batista. moro em Nilópolis(centro) vendedor a 21 anos, formado em Marketing e Básico de Informatica, quero receber maiores informações pois me agrada e muito este seguimento. Tel (21) 3064-5958 Cel (21) 96850-0656 Agradeço.
por Alesson R. Dias Gostaria de Receber seu catálogo, e conhecer seus produtos
por marilucia do socorro de oliveira gostaria muito de ver seus catalogos e tabelas ..tenho escritorio e vendedores me chamo marilucia do socorro de oliveira moro em santarem pará meu email....lua_brilhante28@hotmail.com telefone...93991128415 gostaria de respostas
por Acacio Santiago Goncalves Boa tarde, gostaria de informações sobre representação da empresa em minha região. Atuo na região do vale do paraíba, litoral norte e serra da mantiqueira. Grato. Atenciosamente, Acácio Santiago.
por CarlosAlbert representações Tenho interesse em trabalhar seus produtos. trabalho a 20 anos no mercado de utilidade, limpesa, elétrico, descartáveis, e papelaria. gostaria de conhecer mais seus produtos. aguardo contato.
por Moisés Boa noite! por gentileza, entre em contato para que eu possa entender mais sobre o negócio e verificar catalogo e planilhas de preços para análise. Obrigado!
por Rodrigo da Silva Souza Solicita material com relação do intens, email:rodrigoosp228@gmail.com Atenciosamente,
Ver mais

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato