Contato
Ismael
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Todo o território nacional.
Região que pretende atender
Todo o território nacional.

Atuamos no mercado brasileiro desde 1998. São mais de 16 anos de experiência oferecendo artigos inovadores de excelente qualidade, buscando gerar novos negócios e novas oportunidades para nossos parceiros comerciais e satisfação para o consumidor final.

Oferecemos ao mercado vasta gama de itens para comercialização, segmentados em 5 principais linhas de produtos: bazar, papelaria (incluindo calculadoras e eletrônicos), gift (incluindo informática e material para prática de esportes), impermeáveis (guarda-chuvas e capas de chuva), no qual somos líder no Brasil com 60% do mercado e produtos licenciados. O grande diferencial dos produtos, em relação a outros importadores que atuam no território nacional, é o foco na qualidade e não apenas no preço.

Esse controle de qualidade é possível porque muitos de nossos produtos chegam ao Brasil vindos diretamente de nossa fábrica na China. Além disso, a Classe mantém parcerias estratégicas com muitos fornecedores chineses, o que nos permite participar ativamente do desenvolvimento do produto até sua configuração final, garantindo o padrão de qualidade.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato