Contato
Tesla Energias Renováveis
Segmentos
Localização
Brusque/SC
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Todos os Estados

A TESLA ENERGIAS RENOVÁVEIS, surgiu como uma unidade de negócios da TESLA COMERCIALIZADORA DE ENERGIA LTDA em 2017, da qual o CEO, Kleber Markus Haake foi um dos fundadores.

Esta unidade negócios tornou-se empresa independente em 2018, a partir das demandas de engenharia e possibilidades de negócios surgidas em todo o Brasil.
Nossa equipe inclui veteranos experientes da indústria solar fotovoltaica, engenheiros elétricos e mecânicos que conhecem o setor. Selecionam os componentes adequados às suas necessidades de desempenho. Esses componentes minimizam a perda elétrica durante a transmissão, otimizam as cargas de inversores e cabos, aproveitando as eficiências do projeto.
Atuamos em todo território nacional, com mão-de-obra totalmente verticalizada e certificada pelo SENAI.
Oferecemos as melhores soluções seja para seu telhado, para instalações em solo (pequenos parques solares) ou mesmo ocupação de áreas de estacionamento de veículos, até grandes parques solares, em diferentes modelos de negócios, tanto em Geraçao Distribuída como Geraçao Centralizada
Oferecemos uma abordagem holística à energia, minimizando seu desperdício, o que permite que nossos clientes maximizem seu investimento solar. Por fim, utilizamos a tecnologia mais recente para colocar o monitoramento e o gerenciamento de energia na ponta dos dedos. Nossos engenheiros, gerentes de projeto, técnicos de instalação e equipe de vendas se alinham a um único objetivo:
Fornecer o máximo valor e excelente serviço a todos os clientes.  Sabemos como poupar dinheiro e como transformar sua empresa em um ecossistema ecologicamente correto e eficiente em energia. Atendemos todo o Brasil com a mesma qualidade e pontualidade.

Avaliações

0 Gostei 1 Não gostei Marcar como favorito
por victor canton Estive em contato com a empresa me mandaram o contrato de prestação de serviços reconheci firma e mandei de volta para eles com todos os documentos, depois disso me disseram que o contrato estava desatualizado e iriam mandar outro assim que estivesse pronto, isso já faz 2 meses e nunca mais tive respostas, só gastei dinheiro a toa, empresa sem comprometimento !

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato