Contato
Agapito
Segmento
Localização
Diadema/SP
Região onde já atua
sp
Região que pretende atender
todo o estado de são paulo

Distribuidora Armarinho Santos, é uma empresa nova no seguimento, mas tem a força de conquistar o mercado, o pequeno e medio logista , trabalhando na base da qualidade e confiança ,porque os produtos são de boa qualidade no mercado, e a parceria com os fabricantes que já vem muitos anos no mercado, espero que todos fiquem satisfeito com os nossos produtos, em nome da empresa Armarinho Santos o meu muito obrigado a todos vocês.

Avaliações

0 Gostei 7 Não gostei Marcar como favorito
por Julio Cesar Santorsula Impressionante a falta de críterios e politica comercial, Sem nenhum profissionalismo... chega a ser prepotente... Me pareceu um empresa oportunista... Amigos, estamos no seculo 21.......
por VanGorni Consultoria eNegócios Nenhum atrativo, muitas restrições e pouco profissional. O empresário hoje, precisa entender, que ninguém mais trabalha investindo na empresa, ainda mais por comissões irrisórias. A logística para uma boa atuação em vendas não se sustenta com promessas de ganhos. O bom profissional, ao invés de investir em subemprego e promessas, passou a comprar e vender, o que lhe da maiores vantagens e capacidade de crescimento financeiro e profissional. Para se ter e manter profissionais que realmente vistam a camisa da empresa, ao contrario dessas propostas precárias a empresa é que teria que investir nele. Como se faz no futebol e tantos outros segmentos.
por João de melo Não tem critério algum para trabalhar com representante e principalmente trabalhar só com carteira avista
por Giuseppe Consultoria e Representações Ltda Boa tarde Senhores (as) Durante anos nunca manifestei sobre anúncios, mas estou notando que tem muitas empresas no mercado oferecendo milagres para nós representantes e alguns casos com envolvimento de maus profissionais. Antecipar pagamento nos dias de hoje é raridade ainda mais para uma empresa que é distribuidora, e muitas vezes não conta com os produtos para pronta entrega. Ano passado depositamos um valor expressivo para uma empresa para mostruários para nossa equipe de 56 Representantes. O Gerente de vendas estava dentro da empresa, pois ligamos varias vezes no fixo da mesma, inclusive foi faturado alguns pedidos, pela demora do envio descobrimos que o bandido fazia isto em vária empresas e sumia. Começo deste mês contratamos um representante em Arapiraca - AL, que a ficha dele era 100% legal, já no segundo dia com as tabelas das indústrias enviou vários pedidos de dois clientes cadastro limpo, mas como nós aprendemos todo dia, desconfiei, e comecei a ligar para as empresa que ele nos forneceu como referência,por coincidência ele também era o representante, como ele pôde vender para distribuidora de armarinhos, nosso azeites, bacalhaus, macarrão e outros produtos das indústrias, (no nosso caso não tivemos prejuízo) e depois vender de outras empresas confecções e botinas EPI etc para outras, descobrimos que e empresa retirava os produtos nas transportadoras, e contratava Representante para vender os produtos com preços um pouco abaixo de mercado, com PAGAMENTO ANTECIPADO, era entregue a primeira compra e depois os clientes depositavam novamente e eles sumiam, e os Representantes honestos eram responsáveis e estão respondendo criminalmente. Entretanto não estou julgando ou acusando o autor do anúncio, longe disso, estou relatando o que esta havendo no mercado, com empresas que divulgam anúncio sem objetividade e transparência. A sugestão é que nossa classe seja mais unida um pouco mais e não entrar em barco furado, e acabar em delegacias. Perguntar mais sobre as empresas, quem são seus representantes, clientes, pois as mesma perguntam para nós. E antes de sair vendendo, vamos consultar os amigos, para ver a idoneidade da empresa. Mais um vez deixando claro que não estou denegrindo esta empresa, somente usei as palavras pois vi muitas manifestações e o texto do anúncio parecido. PAGAMENTO ANTECIPADO SOMOS CONTRA. Se desejarem posso dar nomes aos laranjas que estão voltando ao mercado, e não só de Arapiraca. A disposição! E-mail: giuseppebauru@gmail.com Fraternal abraço.´.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato