Contato
Jean
Segmentos
Localização
Cascavel/PR
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Somos uma empresa da categoria Startup e, mesmo em momentos de crises, temos um grande potencial neste nicho de mercado, onde nosso produto se destaca.
Oferecemos aos nossos franqueados a opção de nos representar por região através do DDD de cada estado do Brasil, de acordo com a sua localização e a prioridade será por ordem de adesão à franquia.
COMO FUNCIONA: É FÁCIL, PRÁTICO E SEGURO!
A WEBSORTEIOS funciona como uma urna virtual para qualquer tipo de sorteios. Se você lojista deseja brindar seus clientes com a distribuição de cupons para participarem do sorteio de qualquer prêmio, agora ficou muito mais simples, prático, rápido e seguro com a plataforma da WEBSORTEIOS. Ao adquirir o produto, que é virtual, você recebe login e senha para fazer o download do programa no seu computador e ainda fazer a configuração da sua campanha como, definir a data do sorteio, o prêmio, o valor que dá direito a um cupom . Depois é só informar o nome, telefone e valor da compra para cadastrar todos os cupons que o cliente tiver direito. Veja que é o valor da compra que define a quantidade de cupons, porém você precisa informar os dados uma vez só e o sistema, automaticamente, gera todos os cupons devidos para aquele valor. Todos os cupons ficam armazenados no sistema aguardando o sorteio. Para o cliente será impressa uma via do cupom virtual como comprovante e conhecimento dos números com que está concorrendo. Cada comprovante comporta até 6 números. O sorteio é realizado no dia, hora e local escolhido pelo lojista, que, com login e senha, aciona o botão do sorteio no sistema. Não é pela loteria. O nome do sorteado automaticamente aparecerá no local próprio deste site, que pode ser acessado de qualquer cidade do país. Este site, na prática, só existe para divulgar as campanhas cadastradas e os ganhadores dos sorteios e ainda para contato com a WEBSORTEIOS. Para operar o sistema você precisa de um computador conectado na internet, com entrada USB, Windows XP, 7, 8 ou 8.1 e uma impressora de cupom não fiscal. Com uma taxa mensal o cliente adquire o direito de usar o sistema para uma campanha ou para o ano inteiro.

Com a aquisição da franquia, ao qual tratamos como parceria, o parceiro investe e intensifica n maneiras de conquistar clientes. As mais usuais são bem simples, porém com um retorno espetacular, como exemplo nosso. O franqueado manda imprimir a arte que nós oferecemos na gráfica parceira nossa, e a distribui pelos correios no serviço de mala direta sem endereçamento, ou seja, nosso parceiro pede o serviço de entrega generalizado para comércio e lojistas, assim como exemplo, o carteiro que passa na região, tem ordens de entregar o envelope com as propagandas no comércio.
Nossa área é a fidelização dos clientes aos lojistas, que com a abertura de campanhas de sorteios de qualquer espécie de brindes, bônus ou prêmios através de software aliado ao site.
Ao franqueado, buscando uma vez o cliente, nosso compromisso é a assistência de operação do software e se for preciso o auxilio da instalação do driver da impressora térmica de cupom não fiscal que o sistema exige.
Preço da Franquia com direito regional: 4.000,00
Royalties mensais: 50% para o franqueador e 50% para o franqueado.
Capital de giro: 1.800,00.
Retorno esperado: 3 a 5 meses.
Número mínimo de Funcionários: 1.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato