Contato
luis fernando
Segmentos
Localização
Londrina/PR
Região onde já atua
Paraná
Região que pretende atender
Cirurgia Plástica, Dermatologia, Medicina Estética

A Servimedic Technology Comércio de Artigos Médicos Ltda. é uma empresa distribuidora de produtos médico hospitalares e instrumentais cirúrgicos. Suas especialidades estão concentradas nas áreas de Cirurgia Plástica, Mastologia, Oncologia, Dermatologia, Ginecologia, entre outras.

A Nossa empresa conta com um portfólio de grandes marcas distribuídas, como a Polytech Health & Aesthetics® uma das grandes empresas líderes na produção de implantes de silicone no mundo, Instrumentais Cirúrgicos Richter, O’gel da Compress Brasil, e uma estrutura empresarial que permite que todas as necessidades dos seus clientes sejam atendidas, sempre privilegiando o bem estar do paciente.
A empresa conta com uma equipe técnica especializada e de profundo conhecimento dos produtos ofertados. Sempre com o menor prazo de atendimento às necessidades de nossos clientes.
A ética comercial, o respeito aos nossos clientes, fornecedores e concorrentes, fazem com que a Servimedic Technology seja uma empresa diferenciada, assegurando confiabilidade, credibilidade, segurança e satisfação.
A Servimedic Technology tem em sua cultura conceitos e atitudes como de ética, responsabilidade, seriedade, valorização dos clientes e respeito ao ser humano.

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por thiago service Boa tarde queria saber se no Pará existe esse projeto levando em consideração o tamanho do estado cerca d 144 município principalmente com foco nas regioes sul e sudeste e coloco a disposição pro projeto possuo veiculo propio e disponibilidade de viajem. Atenciosamente (91)989155878 THIAGO D BARBOSA

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato