Contato
Fernando Silveira
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Nacional
Região que pretende atender
Nacional

Confecção de Semijoias paulista em expansão no Brasil no ramo semijoias de alto padrão busca representantes ou revendedores (mulheres ou homens) com carteira de clientes e penetração nas classes A e B. Produto com características próprias, peças exclusivas, diferenciando das diversas marcas de semijoias existentes no mercado. Nossos produtos são elaborado com extrema qualidade e destinado para público seleto, desta forma com alto valor agregado possibilitando boas receitas.
Ideal para quem já tem loja ou trabalha com vendas diretas ou tem grande penetração entre mulheres, das classes A e B, que apreciem e saibam valorizar peças de alta qualidade.
Buscamos representantes em todo o Brasil. Público-alvo dos produtos é formando por mulheres das classe A e B, uma vez que preços de venda do varejo são a partir de R$ 150,00.
Requisitos: ampla experiência em vendas e negociação, com carteira de clientes ativa e buscando prospecção de novos clientes, nas classe média alta e regiões nobres.

E-mail:

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Rodrigo Carlotto Bom dia Trabalho com Bijuterias artesanais e gostaria muito de representa-los em minha praça. Litoral Sul de Santa Catarina e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Também na Fronteira oeste do Rio Grande do Sul. No aguardo desde já um abraço. Rodrigo Carlotto.

Resposta: Bom dia, Rodrigo! Tudo bom? Informa seu e-mail e chama no WhatsApp 11 98791-3089

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato