Contato
Ronan
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Todo Brasil
Região que pretende atender
Todo Brasil

Situada na região do Morumbi, São Paulo – Brasil, a 365corp desde 2010 vem introduzindo ao mercado brasileiro acessorios para smartphones e Tecnologia Moblie.

Com mais de 6 anos de experiência em distribuição de produtos, acumulados em atuação nos Estados Unidos, Europa, Ásia, a 365corp mantém seus esforços voltados para estar a par de todas as novas tendências dos principais mercados do mundo, com escritórios correspondentes e agentes de compras.

Avaliações e testes de todos os produtos são realizados com rigoroso critério de qualidade antes, e após seu lançamento.

A 365corp possui parceiros na China, Hong Kong, Korea e Estados unidos o qual recebe a visita de nossos agentes para fazer teste de qualidade antes dos embarques serem feitos ao Brasil. A meta é oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia a preços justos.

Com exclusividade das marca, visamos importar e distribuir produtos de alta qualidade, somente de grandes marcas, que contemplem e satisfaçam aos usuários em todos os sentidos.

Produtos de grandes marcas conhecidas no mercado internacional, chegam ao nosso mercado com um preço mais acessível ao consumidor. A satisfação dos clientes é garantida, pois os acessos a estes produtos além da certeza dos melhores preços, possuem alta qualidade, com suporte e garantia local.

Aos parceiros e clientes a 365corp oferece suporte técnico certificado ISO 9002 e atendimento dedicado com o departamento comercial. A satisfação e comprometimento dos clientes é a chave para criar uma parceria duradoura de sucesso.

A 365corp possui como visão trazer produtos para o Brasil ao mesmo tempo em que são lançados no mercado internacional.

Alguns parceiros:

SPIGEN
REARTH
PUREGEAR
PRIVILEGE
ILUV
INCIPIO
IMONSTER
GRIFIIN
SPECK

Avaliações

3 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por virtual-Representação Comercial Ltda Bom dia Já somos representante comercial há mais de 16 anos aqui no Paraná e trabalhamos com o seguimento de informática, representamos uma marca de celular. Gostaria de conversar para ver da possibilidade de representar a 365-CORP principalmente em Curitiba e Região metropolitana. Att. Neuclarir Paulino virtualrepre@uol.com.br

Resposta: Bom dia, Neuclarir Tudo bem com você? Gentileza encaminhar sua apresentação comercial e principais clientes para o e-mail: ronan@365corporativo.com.br. Atenciosamente.: Ronan Gregório (11) 5042-0738

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato