Contato
Rodolfo Ferreira
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Somos a Fidelimax, uma empresa de Tecnologia e Marketing que desenvolve plataformas de fidelização de clientes para o varejo. Pertencemos a um grupo de empresas com mais de 15 anos no mercado nacional.

Nossa plataforma de fidelização e marketing de relacionamento é perfeita para você conhecer melhor seus clientes, divulgar sua marca e aumentar suas vendas.

Saiba mais sobre nós em nosso site: http://www.fidelimax.com.br
Caso seja representante/afiliado, saiba mais aqui: http://afiliados.fidelimax.com.br

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Benine Jeans - Moda Plus Size A Benine Jeans, empresa especializada em Moda Plus Size está em busca de novos representantes. A vaga é para início em Janeiro de 2020, quando se inicia a coleção de inverno. Para participar basta enviar currículo ou apresentação comercial por e-mail ou para o WhatsApp (17) 3305-6997 Remuneração: 10% sobre o faturamento Benefícios: Opção de devolução do mostruário, comissão paga no faturamento, material de divulgação EXIGE-SE -Carteira de Clientes Ativa DESEJA-SE -CNPJ ativo -Experiência em Plus Size -Bom conhecimento em informática Conheça mais sobre a marca em: www.beninejeans.com.br e-mail: rhØbeninejeans.com.br Ø = @

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato