Contato
Marcio
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
São Paulo, Alphaville, Tamboré, São Caetano e Sorocaba
Região que pretende atender
Santo André, São Bernardo do Campo, Campinas, Jundiai, Santos, Guarujá, Bertioga, São José dos Campos, Campos do Jordão, São Sebastião,

• Receita tradicional, desenvolvida há mais de 30 anos.
• Produto consagrado junto a uma das mais representativas redes de restaurantes do Brasil, a Viena . Na cidade de São Paulo, somos parceiros da Viena desde sua inauguração no Shopping Iguatemi. Nossas saltenhas são encontradas em suas principais lojas, como no Conjunto Nacional e Livraria Cultura, Shopping Center Norte, Shopping Bourbon e no Boulevard Shopping Brasília e nas lojas dos hospitais Albert Eistein e AC Camargo.
• A fim de que possamos garantir a qualidade de nossos produtos, a carne utilizada para seu preparo é rastreada desde sua saída da fazenda, até sua chegada em nossa unidade. Adquirimos a carne apenas das empresas lideres de mercado, com referência de higiene e qualidade.
• Em nossa unidade , o processamento da carne e demais produtos são monitorados, com especial atenção ao manuseio, refrigeração e congelamento.
• Farinha de trigo especial batatas selecionadas , azeitonas pretas, uvas passas, ervilhas e um toque de pimenta boliviana junto com a carne picada, são a alma de nosso principal salgado - a Saltenha de carne e o tornam uma experiência ímpar de sabor !
• Possuimos frota própia para entrega de nossos produtos.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato