Contato
NewFocus Sistemas
Segmentos
Localização
Joaçaba/SC
Região onde já atua
Santa Catarina Paraná São Paulo
Região que pretende atender
todo Brasil

Há 20 anos no mercado de softwares, a empresa atua na criação de produtos de segmentos em nuvem e através de canais de vendas. Com o mercado mais competitivo, as empresas têm se diferenciado por meio de estratégias que envolvem a tecnologia.
Entre as soluções que a companhia oferece, está o Cargo, para gerenciamento de transportadoras, que está sendo ofertado sem custo para adesão ao programa de revendas/Canais.
Ser um Revendedor NEWFOCUS é sinônimo de bons resultados, saiba por quê:
O sistema é em Nuvem, onde este tempo de Instalação simplesmente não existe assim você foca no produto e o cliente fica satisfeito na hora.
Os nossos produtos são focados em segmentos específicos, assim seu cliente não troca o produto por outro especializado, pois já falamos a língua dele.
A revenda ficará com um percentual valor das implantações e mais um percentual mensal das mensalidades. Por este motivo não há vinculo empregatício.

O perfil desejado para nosso revendedor:

Ter facilidade em entrar em contato com clientes para realizar a venda, posteriormente a implantação, treinamento e suporte nível I.
Possuir CNPJ.
Possuir disponibilidade de horário, para realização das vendas;
Ter estrutura de internet, notebook e telefone fixo.

Disponibilizamos treinamento total dos produtos, e a revenda não precisa comprar nada, somente passará um percentual à NEW FOCUS no momento em que, de fato, vender o produto .
O Único Investimento por parte da revenda é arcar com o custo inicial de ligações e visitas a clientes. Não Precisa comparar nada nem pagar franquia!

Venha Fazer Parte da Nossa Equipe!

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato