Contato
Carlos Eduardo
Segmentos
Localização
Rio Negrinho/SC
Região onde já atua
Regional Norte/Nordeste e Centro-Oeste
Região que pretende atender
PERNAMBUCO/MARANHÃO/CEARÁ/BAHIA/PARAÍBA

Inovação, exclusividade e sustentabilidade são diferenciais que posicionam a Certa Cerâmica como uma das empresas de referência do segmento no mercado mundial.
Seus produtos divulgam marcas mundialmente conhecidas através de peças diferenciadas. Sua atuação alcança todas as regiões brasileiras e diversos países em todos os continentes. Os investimentos em pesquisa, a especialização de seus profissionais e a vontade de criar o novo fizeram surgir produtos totalmente singulares em concepção, beleza e tecnologia. O total domínio sobre a técnica cerâmica e a criatividade resultaram na única cerâmica refratária do mundo com alta resistência a choques térmicos.
Com as marcas Ceraflame, MondoCeram e MondoCeram Gourmet, a Certa Cerâmica oferece ao mercado produtos que levam mais saúde, sabor e beleza à sua casa. Porque os momentos do dia a dia merecem se tornar especiais para valorizar o estilo e o saudável prazer de viver.

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Paulo B. de Castro EIRELI Gostei da linha apresentada e fiquei interessado em conhecer mais da empresa e seus produtos.
por Vanessa Guimaraes e Silva Gostei da linha e quero receber mais informações e politica de comercialização. Abraços Santana ssilva.vamaq@gmail.com

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato