Contato
Style Place
Segmentos
Localização
Rio de Janeiro/RJ
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

O quê fazemos? Ajudamos a fidelizar os clientes de salões de beleza e otimizar a agenda dos profissionais.

Como fazemos? Oferecemos um sistema de agendamento online que trabalha de forma integrada com um aplicativo para celulares. Os clientes reservam os horários via aplicativo e os serviços são automaticamente inseridos nas agendas dos profissionais do salão. Tudo muito simples e fácil de usar.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Am Representação ok gostei o que preciso para fazer o cadastro ? e só mais uma duvida qual forma de pagamento do comissionamento ? através de deposito ? como é feito ?

Resposta: Olá, Aledson. Obrigado pelo interesse e pela avaliação. Me chamo Eugen Ahlert e sou gerente de produto do Style Place. É com grande orgulho que apresentamos ao mercado o nosso produto, feito sob medida para salões de beleza e barbearias. Nós ajudamos a fidelizar os clientes de salões de beleza e otimizar a agenda dos profissionais desses salões. Como fazemos isso? Oferecemos um sistema de agendamento online que trabalha de forma integrada com um aplicativo para celulares. Os clientes reservam os horários via aplicativo e os serviços são automaticamente inseridos nas agendas dos profissionais do salão. Tudo muito simples e fácil de usar. O sistema de agendamento atende normalmente aos agendamentos realizados por telefone ou no balcão. O uso do aplicativo pelos clientes é opcional. Ao usar o Style Place, solução que não necessita de instalação por funcionar na nuvem, o salão também ganha toda a inteligência do CRM (Customer Relationship Management) que faz parte da agenda. Ou seja, ele passa a saber quais são os clientes que gastam mais, aqueles que sempre retornam ou aqueles que estão há muito tempo sem visitar o salão. E a partir daí pode planejar ações simples de marketing para fidelizar esses clientes (como envio de SMS por exemplo). Também temos ações automatizadas de envio de notificações para os clientes, o que libera o salão desse trabalho e gera o retorno do cliente para novos serviços. Segue abaixo um login e senha de teste para que você possa testar e entender melhor o funcionamento do sistema. https://crm.styleplace.net conta salão: salao_teste e-mail: user_teste senha: teste123 Todo o material de apoio, incluindo vídeos explicativos, podem ser acessados no link abaixo: https://styleplace.zendesk.com . Acesse e assista aos vídeos que preparamos especialmente para você. No caso de dúvidas, peço por gentileza que sejam postadas nos links de comentários, para que possamos responder rapidamente e também para que possam ser acessadas por toda a comunidade. O aplicativo que o cliente final do salão vai utilizar pode ser baixado nas lojas de aplicativos Android ou IOS. Basta buscar por "Style Place". O representante comercial receberá 50% de cada mensalidade durante um ano (no caso do cliente permanecer por um ano, fora impostos). Os valores praticados são aqueles que constam em nosso site: www.styleplace.net Muito obrigado pela confiança. Esperamos que nossa parceria seja longa e que dê bons frutos para todos! Boas vendas! Abraços, Eugen Ahlert Gerente de Produto Style Place www.styleplace.net

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato