Contato
Paulo Cavalcanti
Segmento
Localização
Santa Rita/PB
Região onde já atua
Nordeste
Região que pretende atender
Nordeste

A SS Ind. e Com. de Móveis Ltda, CNPJ: nº. 07.368.812/0001-33, situada à Rua Projetada, nº. 691 - QD "B" - lote 06, Distrito Industrial de Marcos Moura - Santa Rita (PB), especializada em fabricação de móveis planejados, necessita contratar representantes comerciais para atuarem nos 09 (nove) estados da região nordeste, no trabalho de prospecção de lojistas e/ou empreendedores que tenham interesse em adquirir móveis planejados para revenda ao consumidor final.

A nossa estrutura e processo de produção nos permite fabricamos um produto com vários diferenciais que o reveste de boa qualidade e aceitação no mercado moveleiro nordestino. Outro aspecto, é o fato de estarmos localizados no estado da Paraíba o que nos proporciona excelente condições competitivas de preços, logística e etc. A SS Móveis tem orgulho de ter seu início em uma pequena marcenaria há mais de 50 anos. Hoje desfrutamos de uma fábrica totalmente automatizada, com maquinário de produção moveleira de última geração, instalada em uma área com mais de 8.000m². Para a visualização da fábrica SS Móveis, favor consultar o nosso site www.ssmoveis.com.

Aos interessados em formalizar um cadastro e/ou obter informações mais específicas favor manter contato Sr. Paulo Cavalcanti pelo telefone/whatsapp (83) 99328.4628 e/ou por e-mail: [email protegido].

Antecipamos os nossos agradecimentos por sua colaboração.

Atenciosamente.

Paulo Cavalcanti. = Tel. (83) 99328.4628.
Relações Comerciais.
SS Móveis.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato