Contato
Euclides F. Vale Junior
Segmentos
Localização
Brusque/SC
Região onde já atua
Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná
Região que pretende atender
Santa Catarina, BLUMENAU, BRUSQUE, GASPAR

A Vale Transfer é uma empresa que está no mercado a 19 anos e atua no desenvolvimento, fabricação e venda de transfers sublimáticos .

Possuímos uma estrutura de PLOTTERS DIGITAIS e OFFSET, com capacidade instalada de mais de 70.000 metros lineares/mês somente com as plotters digitais.

Contamos também com CALANDRA para aplicação de sublimático em rolo.

Nosso transfer DIGITAL é impresso com tecnologia de nano partículas e nosso diferencial está no processo OFFSET, onde não utilizamos álcool isopropílico, componente cancerígeno no processo de impressão.

Contamos com um gerenciamento de cores dentro dos padrões Europeus.

Possuímos todos os laudos técnicos necessário para garantir a qualidade de nosso trabalho.

Nosso foco está primordialmente na qualidade final do produto bem como no atendimento ao cliente.

Contamos com equipe de criação e desenho, auxiliando na criação e desenvolvimento de coleções, buscando satisfazer as necessidades dos nossos clientes com excelência e qualidade, estando sempre à frente das tendências de mercado.

Empresa com certificação ABVETEX !!!

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por TK Representações Ltda Bom dia!! Trabalho a mais de 20 anos como representante comercial, já trabalhei com transfer sublimático, na ocasião, atendia basicamente o setor calçadista. A 5 anos estou exclusivamente trabalhando com embalagens plásticas, porém, fiquei interessado no processo de vocês, acredito que possa conseguir alguns clientes para sublimação, tanto no setor de calçados, como no de confecções aqui no RS. Gostaria de mais informações para avaliar o mercado e ver se existe demanda para o produto de vocês. Agradeço a atenção e aguardo retorno. Atenciosamente, Alexandre Tepasse 51-99162.3084 TK Representações Campo Bom - RS

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato