Contato
Rosana Pessina Tonon
Segmentos
Localização
Americana/SP
Região onde já atua
Todos os Estados
Região que pretende atender
Brasil

A Clarus Technology do Brasil está com oportunidade para representação comercial.

Para representação é necessário empresa constituída (PJ), Registro no Conselho Regional de Representantes (CORE) e relacionamento no segmento industrial.
No momento não trabalhamos com revenda e nem com distribuição.

Contato: [email protegido]
Telefone: (19) 3465-9000

A CLARUS Technology do Brasil é uma empresa comprometida com o desenvolvimento de produtos químicos ecológicos exclusivos, de alta tecnologia e seguros ao usuário. Com certificações ISO-9001 e ISO-14001 e o auxílio de tecnologias avançadas, possui produtos com grandes vantagens de desempenho e segurança ao usuário, quando comparados aos produtos convencionais. Atuando no setor industrial, com produtos químicos substitutos de insumos agressivos, através de pesquisa e desenvolvimentos próprios, adequando seus produtos à necessidade de cada cliente.

Visite nosso site: http://brclarus.com/ , para poder conhecer um pouco da nossa linha de produtos e nosso segmento de atuação: Industrial /Alimentício e farmacêutico / Transportes / Petrolíferas /Construção Civil / Automotivos (montadoras e fornecedores de montadoras) /Agro Negócio / Sucro-Alcoleiro entre outros.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato