Contato
Wallace
Segmentos
Localização
Juiz de Fora/MG
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Seja Bem Vindo a Indústria Metalúrgica Moratori!

Em atuação desde 1977, a Indústria Metalúrgica Moratori especializou-se em produzir artigos para instalações elétricas, destacando-se pela Qualidade, Segurança e Respeito ao Meio Ambiente.

A quase quatro décadas de mercado, tornou-se uma das empresas mais respeitadas em seu setor de atuação. Reputação que conquistada por sua incansável busca pela qualidade de seus produtos, satisfação de seus clientes e pelo pioneirismo. A Moratori foi a primeira a fabricar Quadros de Distribuição para Disjuntores do tipo Europeu (IEC) e a introduzir alguns processos de fabricação utilizados por muitas empresas do mesmo segmento até os dias atuais, tais como a pintura eletrostática a pó e a fosfatização de peças em aço.

A Moratori segue todas as boas práticas para diminuição do impacto ambiental advindo de sua atividade, destinando os resíduos a locais apropriados e trabalhando continuamente na conscientização de seus colaboradores.

Na Indústria Metalúrgica Moratori, você encontra a qualidade de um grande produto, com a garantia de uma grande marca.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por josé missias de castro Bom dia sou pj mei , tenho conhecimento de materiais elétrico ,com mais de 10 anos como representante e experiencia em compras de materiais elétrico.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato