Contato
Gustavo Augsten
Segmentos
Localização
Contagem/MG
Região onde já atua
Todo território nacional
Região que pretende atender
Estados do Pará, Tocantins e Amapá

*Empresa Atacadista de Minas Gerais com mais de 68 anos de mercado e que atua em todo território nacional;
*Pagamos comissão atrativa além de outras premiações;
*Carteira inicial de clientes;
*Treinamento e material de trabalho;
*Necessário ser filiado ao CORE ou possuir EMPRESA DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL. Caso não tenha possua nenhum destes requisitos, tem que estar disposto a providenciar.

Avaliações

4 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por José Carlos Mariano Sou representante de atacado a mais de dez anos e sempre conheci esta empresa.Quando ela estiver contratando para região de Bragança Paulista, com certeza vou me candidatar.
por sonho meu empreendimento. Olá, me chamo Sandro dos anjos, falo do Amapá e deixo meu contato a disposição do grupo tambasa. Já tenho cadastro na empresa para outras informações. Tenho muito interesse em parceria com o grupo não e de hoje. Conheço todo os estado, tenho disponibilidade e conhecimento de mercado. aguardo retorno. sandro.dossantos2@gmail.com
por Anderson Davidson Bom dia sou Anderson Davidson de Macapá AP gostaria dessa oportunidade para representar sua empresa em nosso estado me candidatando a vaga não tenho core mais vou procurar me regularizar em tempo hábil para preencher esse requisito email andersondavidson333@yahoo.com.br (96)q98110-7887 fone e whatssp Gustavo bom dia lhe enviei um currículo em seu email tem como saber se você recebeu fique muito interessado na vaga e lhe agradeço muito se me retornar obrigado pele atenção tenha um bom dia de trabalho!

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato