Contato
Barbara
Segmento
Localização
Uberlândia/MG
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.

Produtos: Moda fitness feminina.
Empresa: Cândida Mariá
Telefone: (34) 3211-1177
Cidade da Empresa: Uberlândia
Estado da Empresa: MINAS GERAIS
Email: [email protegido]
Site: www.candidamaria.com.br
Estados ou regiões de interesse: Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.
Produtos: Moda fitness feminina
Anúncio: Estamos prospectando representantes para diversas regiões do Brasil.
ALMA BRASILEIRA
As peças Cândida Mariá traduzem a versatilidade da mulher moderna, com todo seu charme, estilo e atitude, presentes e marcantes todos os dias, em todas as horas. Vista-se de encanto e conforto, realçando para o mundo a sua beleza tropical, de corpo e alma.
Cândida Mariá é uma empresa genuinamente brasileira que produz linha fitness feminina, oferecendo peças versáteis e indispensáveis no dia-a-dia da mulher moderna, pois proporcionam infinitas combinações de looks, para as mais variadas ocasiões.
A fábrica está situada em Uberlândia/MG, cidade de localização estratégica e malha viária privilegiada, fazendo com que seus produtos cheguem com facilidade em todos os lugares do país.
Conta com os melhores e mais conceituados fornecedores para desenvolver peças exclusivas com tecnologia, design, conforto e padrão de qualidade único, seguindo as tendências mundiais da moda, mas com a cara e a alma do Brasil.
Para ser representante Cândida Mariá são necessárias algumas condições: Ser pessoa jurídica estabelecida e regularizada; Ter a seguinte estrutura mínima: 1- veículo próprio em bom estado; 2- celular; 3- computador com e-mail; 4- condições financeiras para iniciar a parceria e se adequar às formas de pagamento; 5- trabalhar com marcas-produtos complementares, não concorrentes.
Mande currículo através do e-mail [email protegido]

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato