Contato
Luciana
Segmentos
Localização
Ribeirão Preto/SP
Região onde já atua
BRASIL - Estado de São Paulo
Região que pretende atender
REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO

Consultoria de Recursos Humanos localizada em Ribeirão Preto SP, selecionando para seu cliente, importante DISTRIBUIDORA DE UTILIDADES com atuação em todo Território Nacional.(Brasil).

Empresa que comercializa mais de 8.500 itens das linhas de produtos agroveterinários e veterinários, construção e reforma, automotivos, ferragens, ferramentas, material elétrico e hidráulico, cordas e lonas, pneus, peças e acessórios para motos, utilidades domésticas, armarinhos e lazer, entre outros.

Conta atualmente com aproximadamente 2000 funcionários, sendo 1100 na área comercial em todo país, tendo se destacado nos últimos anos no segmento atacadista agropecuário por sua competência em comercializar produtos com variedade, preço e qualidade.

Empresa/cliente número um dos maiores laboratórios de produtos veterinários estabelecidos no país.reconhecida como o parceiro ideal para seus negócios.

Nos últimos anos o grupo vem crescendo acima da média do setor atacadista nacional, tendo recentemente expandido seu Centro de Distribuição.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato