Contato
Dilson Marcos Benetti
Segmento
Localização
Florianópolis/SC
Região onde já atua
todo territorio nacional
Região que pretende atender
todo territorio nacional

A Átimo Software é uma empresa de tecnologia da informação focada na gestão empresarial e de processos.

Genuinamente comprometida com o sucesso de seus clientes, a Átimo tem como principal objetivo oferecer produtos e serviços que possam ajudar os clientes a crescer e a se destacar nos mercados em que atuam.

Em 1994 nascia o conceito de oferecer soluções inteligentes para novos desafios. Foi quando a Átimo Software abraçou seu primeiro projeto: desenvolver um software de gestão empresarial, em uma época em que a informática começava a ganhar espaços nas empresas.

O sucesso da empreitada trouxe lições que acompanham a empresa em toda a sua história: o respeito pelos clientes, o espírito empreendedor e o foco nas soluções inovadoras.

Seu principal produto, o software Trade Solution é hoje utilizado por mais de 5 mil usuários em 18 estados brasileiros.

A Átimo conta com um setor comercial ativo em quase todas as cidades de Rondônia, e também em cidades do Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Acre. Com escritórios próprios em Florianópolis (SC) e Rolim de Moura (RO).

Equipe
Atuar em uma empresa comprometida com o crescimento, tanto seu quanto de todos os que dela fazem parte.

É também atuar em um ambiente amistoso, que estimula o desenvolvimento individual e coletivo, a busca pela excelência, pela qualidade, pela criatividade, pois é isso que deixa marcas na carreira de qualquer profissional.

A Átimo é um lugar onde as pessoas encontram trabalhos desafiadores, nos quais podem se superar, nas mais diferentes áreas: Administrativa, Comercial, Marketing, Desenvolvimento e Qualidade de Software, Suporte Técnico e Treinamento.
http://www.atimosoftware.com.br/empresa/

Avaliações

3 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Atillas Lopes da Silva Prezados, bom dia! Gostaria de conhecer melhor a proposta para representar no Estado da Bahia.
por Marcos Alberto de Castro Luzia Favor entrar em contato, sou de MS, procuro software para representar na minha região. Att. Marcos Alberto Fone (67) 98482-3435

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato