Contato
Marcio Marques
Segmento
Localização
Cariacica/ES
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
ESPIRITO SANTO

Atol tintas e revestimentos fundada no ano de 2007 com a finalidade de atender ao mercado de revestimento de alto desempenho e pinturas industriais prestando serviços de recuperação estrutural e de concretos. Em 2013 a Atol com o intuito de atender a crescente demanda do mercado para este segmento, iniciou as atividades de fabricação de produtos a base de resina agregando novas tecnologias e informações, possibilitando a redução de custos e prazos de aplicações, fatores fundamentais a nossa atividade. Todos os nossos produtos são regulamentados e atendem a todas as normas de exigências da NBR 14050.
Nossa linha de revestimento tem presença marcante em várias áreas: Alimentícia – Automobilística – Cosméticos – Farmacêutico – Hospitais – Laboratórios de papel e celulose – Química e petroquímica – Shopping Centers Lojas e Supermercados – Siderúrgicas – Universidades.
Em 2016 a Atol entrou no mercado com a linha imobiliária com a fabricação de tintas acrílicas, seladores, massas e texturas acrílicas.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato