Contato
Suzana Velloso
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
São Paulo
Região que pretende atender
São Paulo

A empresa SURREAL OFICINA DE COSTURA atua no ramo de prestação de serviços de costura em geral, como consertos e reparos de roupas, vestido sob medida e em serviços especializados como personal stylist, consultoria de moda, personal closet, jornalismo de moda, desenvolvimento de figurino, etc...Dê uma espiadinha em nosso site e confira!!! www.surrealoficinadecostura.com.br

SUALUZ CONFECÇÕES: O foco da brand é desenvolver jeans personalizado e customizado de acordo com a escolha
e o desejo da cliente. Realizamos um atendimento personalizado com hora marcada, com a consultora de moda SUZANA VELLOSO que orientará a cliente na escolha do tecido, detalhes, como botões, costura, rebites, bolsos, caimento, lavagens e medidas. Nosso trabalho consiste na realização da alfaiataria em jeans; O preço é mais caro que o jeans da brand SUZANA VELLOSO, porém, garantimos um caimento perfeito para o seu corpo e a customização dos detalhes de acordo com suas escolhas!!! O tempo de espera do feitio dependerá da demanda.
www.sualuz.com.br

SUZANA VELLOSO: A marca desenvolve roupas femininas do tamanho 38 ao 44, com a preocupação em cada detalhe
do desenvolvimento em si da peça. Desde a escolha do design, do feitio da modelagem, dos tecidos, da qualidade da linha
e fio da costura, dos acabamentos, enfim, um cuidado em vender um produto realizado com muito profissionalismo,
uma equipe em constante evolução e treinamento, garantindo a nossas clientes conforto, qualidade e exclusividade.
www.suzanavelloso.com.br

SUVESTEBEM: Nossas empresas possuem duas sócias com muitas idéias para desenvolver e produzir roupas sempre buscando o máximo em qualidade. O site da SUVESTEBEM, foi focado em moda feminina com a grade de numeração do 36 ao 54. Possuía certificação de site seguro para compras com possibilidade de rastreamento da entrega pela EBCT (correios). A tecnologia usada na loja foi a plataforma Magento. Sendo que em caso da cliente não encontrar o que procurava, pedíamos para entrar em contato conosco através de nossas centrais de atendimento e/ou fale conosco, dizendo o que procurou e não encontrou, assim oferecíamos a possibilidade da cliente vir visitar-nos no atelier para confeccionarmos uma peça sob medida para a cliente. Assim, conseguíamos aprimorar nossos serviços, produtos e ofertas.
www.suvestebem.com.br (site fora do ar - loja virtual desativada no momento).

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato