Contato
Gibran Guichard
Segmento
Localização
Eldorado do Sul/RS
Região onde já atua
Comercial / Vendas
Região que pretende atender
Comercial / Vendas

REPRESENTANTES DE COSMÉTICOS
Empresa Fabricante de Cosmético Capilar Profissional, em plena atividade com trabalho consolidado em algumas regiões com seus parceiros distribuidores, localizada em Eldorado do Sul, abre distribuição direta para salões de beleza / estéticas / escolas de cabeleireiros em regiões do Rio Grande do Sul.

BENEFÍCIOS: Após definido sua categoria, visualize as condições:
· REPRESENTANTE CORE: Comissão de 20% + 5% prêmio + ajuda de custo semanal.
· DISTRIBUIÇÃO: + COMPRA MENSAL: Lucro bruto médio 120% A 100%.
· BLOGUEIRAS: 10% comissão sobre pedidos realizados pela loja virtual e pagos no pag-seguro e entrega pelo correio.

REGIÕES: A empresa possui parceiros em todas as regiões do Brasil, entretanto existe cidades onde ainda não temos trabalho de nossa marca. Consulte a disponibilidade de sua região! A sede da empresa está localizada no Rio Grande do Sul / Eldorado, assim o interesse principal está em Porto Alegre, Região Metropolitana, Interiores sob consulta.

PERFIL: Buscamos profissionais interessados na representação com experiência comprovada no mercado “carteira de clientes”, boa apresentação e veículo próprio para deslocamento. Para os distribuidores devem possuir empresa, com CNPJ sem restrições.

CATEGORIAS: A empresa apresenta uma versatilidade comercial afim de anteder os diversos perfis dos interessados. Abaixo destacamos a respectiva classificação com seus benefícios e vantagens.

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato