Contato
Marco Rezende
Segmento
Localização
São Caetano do Sul/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Todo Brasil

A Inter Telecom trabalha no mercado especializado com venda e locação de equipamentos para rádio comunicação profissional desde 2004.

Em busca de atender uma demanda latente por soluções em comunicação mais complexos como, sistema de repetição, radio comunicadores digitais, equipamentos com tecnologia avançada, intrinsecamente seguros, transmissão de dados sem fio, monitoramento por câmeras de segurança, comunicação, projetos exclusivos de segurança, integração de sistemas de voz, comunicação de rádio via IP entre outros.

Realizamos um trabalho focado, em busca de certificações e aprimoramento constante no serviço e de assistência técnica e especialização implementação de projetos de transmissão de dados.

A Inter Telecom é destaque pela Motorola desde 2004. Galgando o posicionamento de Parceiro de Canal Platinum em 2013, detêm desde 2010 o certificado para o Serviço de Assistência Motorola (SAM), possui certificado de qualidade CEPEL/INMETRO que garante a capacidade técnica de realizar manutenção em equipamentos Intrinsecamente Seguros que são utilizados em ambientes com atmosfera explosiva.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato