Contato
Ademir Tertuliano
Segmento
Localização
Vargem Grande Paulista/SP
Região onde já atua
SÃO PAULO E Grande Sao Paulo, Interiores,Vale do Paraiba Litoral. Norte A Sul
Região que pretende atender
Grande Sao Paulo,Grande (A.B,C,D,M),interiores- Itu,Salto de Itu,Sumare,Indaiatuba, ibiuna, piedade, aluminio, Valinhos,Vinhedo,Louveira, Sorocaba,Campinas ,Vale do Paraiba e do LItoral Norte ao Sul.

A. L .D.B REPRESENTAÇÕES ALIMENTÍCIAS EM PARCEIRIA COM GRANDES ENTREPOSTOS E DISTRIBUIDORES DE ALIMENTOS PERECÍVEIS E ITENS DE MERCEARIA EM GERAL, ESTA CADASTRANDO NOVOS REPRESENTANTES COM CARTEIRA ATIVA. NOSSO PUBLICO ALVO SÃO OS CLIENTES DO FOOD SERVICE-
(varejo e consumidor final):
EX: COZINHAS INDUSTRIAIS, POUSADAS, HOTÉIS, COLONIAS DE FERIAS, RESTAURANTES, CHURRASCARIAS, LANCHONETES, MINI-MERCADOS, MERCEARIAS, PADARIAS, HOSPITAIS E TODO TIPO DE CLIENTE QUE POSSA A VIR A CONSUMIR ESTES PRODUTOS.

ÓTIMA COMISSÃO de 1.0 a 2.5 % na tabela atacado e de 2.5 a 5.0% na tabela varejo .
OBS: COMISSÕES PAGAS NA VENDA E NAO POR LIQUIDAÇÃO

(OBS PRECISA EMITIR NF DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, PODE SER MEI)

venha trabalhar conosco!

ZAP- 11 99926 2727 ADEMIR

Avaliações

8 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Letícia Lamberti Gostei muito da vaga, tenho experiencia na área alimentícia como Bovino, Suíno, Frango, Pescado, Frios, Embutidos e Laticínios e carteira ativa na região de Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, limeira, Indaiatuba, Campinas, Paulínia. Estou a Disposição. (19) 99135 6583 / 987348430 Letícia
por Agrimaldo Poliszuk Tenho interesse nas cidades de Sorocaba e região;Gostaria de saber mais detalhes. Obrigado SDS
por wanessa manhani de paula me Tenho interesse em atuar na região da Baixada Santista,pois vejo potenciais em seus produtos.

Resposta: Boa tarde Wanessa, estamos com disponibilidade de vaga para a baixada santista, caso esteja em busca de uma nova pasta, estamos adisposição, att. Ademir sup. vendas Emporio Mega 100 11-99926 2727 zap.

por Rubens Marques Tenho interesse, atuo na região do Vale do Ribeira e litoral sul Paulista.
por iran sou representante comercial, hoje atuando em um seguimento completamente diferente , mas este parece ser um seguimento prospero para se atuar. pois e de primeira necessidade, e de facil aceitaçao em todo territorio nacional.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato