Contato
Fernanda ou Jefferson
Segmentos
Localização
Caçapava/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Nacional

A Beauty Class Cosméticos acredita que vender não se trata de convencer o cliente a comprar, e sim de fazê-lo enxergar como seu negócio se tornará melhor através do nosso produto. A compra é a consequência natural desse processo. Seu trabalho será entender profundamente o negócio de cada cliente, suas necessidades e seus desejos, e encaixar nossa solução neste contexto, mostrando como podemos resolver os problemas que ele enfrenta diariamente. Se você é um representante comercial motivado, dedicado e é apaixonado por vendas, venha nos ajudar nosso objetivo é atender de maneira linear todo canal de comércio ligado ao ramo de cosméticos e acessórios para corpo e beleza.

Responsabilidades: Entender profundamente o negócio de cada cliente, investigando suas necessidades e desejos. Manter uma ótima imagem do produto. Mapear e prospectar novos clientes fazer visitas periódicas a clientes, buscando criar um ótimo relacionamento. Acompanhar e gerenciar orçamentos e pedidos, prestando o melhor atendimento possível em toda a região de sua responsabilidade.

Requisitos: Carro, Celular, experiência mínima de 3 anos no ramo de cosméticos altamente motivado, em busca de grandes resultados. Comunicativo e objetivo.
Nosso sistema de logística e distribuição é fracionado a aquisição dos produtos, a toda classificação de comércio sendo micro, médio e de grande porte.
Empresas por nós representadas.

Candidate-se a esta vaga!

Regiões disponíveis: São Paulo, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro, Paraná

Avaliações

9 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Absolut Promotora de Vendas Ltda. Gostaria de representar seu produto em nossa região, sou do interior de SP e estou situado em Rio Preto e nossa região é constituída de 110 cidades. Caso tenha interesse meu contato é (17) 99733-2308 / 3305-2402 Email: camposjefferson973@gmail.com Obrigado Jefferson Campos

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato