Contato
Manuel Sidiclei
Segmentos
Localização
Fortaleza/CE
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Procuro 3 pessoas que queiram trabalhar tendo o seu negócio próprio e fazendo os seus horários ! Não estou aqui oferecendo nenhum negócio que você vai ficar rico da noite para o dia, pois isso não existe ! Estou oferendo uma oportunidade de um trabalho serio, que você irá desenvolver e construir, não sozinho mas com nossa equipe, pois trabalhamos juntos ombro a ombro !

http://www.manuelsidiclei.blogspot.com

Avaliações

0 Gostei 8 Não gostei Marcar como favorito
por JES Representações Ltda. Anúncio para trabalho em marketing multinível, que sequer se aproxima de uma vaga de representação comercial. Estes anúncios fakes de representação deveriam ser banidos deste site tão importante para quem busca realmente uma representação e não engôdos.
por Gustavo Amigo, você está divulgando isso no site errado!! Será que a capacidade da sua empresa é tao boa quanto a sua? entrar em um site de representantes comerciais SÉRIOS, e divulgar um serviço desses?
por Dexter Rio Representações VAI PARA OUTRO SITE AMIGO ,REPRESENTAÇÃO COMERCIAL É COISA SÉRIA AS 2 PARTES GANHAM , NA SUA MEIA DÚZIA GANHAM E O RESTANTE LEVA PREJUÍZO , ISSO É FURADA , SE ENTRAR PERDE DINHEIRO

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato