Contato
Michele
Número do CORE
Segmentos
Localização
Jaraguá do Sul/SC
Região de atuação
Santa Catarina, Rio de Janeiro, Amazonas, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Goiania...

Institucional:

A Rede Central Saúde é um Autoprograma em saúde e bem-estar, que tem como principal compromisso garantir opções integradas e completas para sua saúde, oferecendo qualidade, segurança e flexibilidade. Trata-se de uma Opção Inteligente aos planos de saúde.

A Rede Central Saúde assegura a qualidade de seus serviços prestados através de sua Central de Relacionamento Central Saúde (CRCS), cuidando diretamente de seus associados de uma forma personalizada e direta, dando o conforto merecido e valorizando cada centavo do cliente.

Pensando em oferecer aos nossos Associados o acesso à saúde preventiva, oferecemos acesso a nossa Rede de Credenciados Central Saúde que hoje conta com mais de 2500 profissionais da saúde em mais de 50 especialidades, garantindo as seguintes opções de Assistência Médica, Odontológica e Bem-Estar.

Consultas Médicas - Atendimento realizado nas melhores clínicas e consultórios médicos na rede credenciada, contando com profissionais de saúde das especialidades: Angiologia, Cardiologia, Clínica Geral, Fonoaudiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Homeopatia, Mastologia, Medicina do Trabalho, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Pneumologia, Psicologia, Psiquiatria, Radiologia, Reumatologia, Urologia, Nutrição, Fisioterapia, Terapia da Dor... E mais todas as especialidades Odontológicas.

Exames Complementares ou Diagnósticos - Temos em nossa rede credenciada os melhores laboratórios de análises clínicas, patológicas e de imagem.

Tratamentos - Psicólogos, Nutricionistas e Fisioterapeutas também fazem parte de nossa Rede Credenciada. Todos os nossos Associados tem acesso aos Psicólogos e Nutricionistas, sendo uma especialidade como qualquer outra, ao contrário dos planos de saúde convencionais.

Internações - Procedimentos relativos ao pré-natal, assistência ao parto e ao recém-nascido natural ou adotivo, já nos primeiros 30 dias de vida (inclusive UTI). Internações Clínicas, Cirúrgicas e Obstétricas a preços mais que especiais.

Medicamentos - Descontos reais de até 70% em medicamentos na nossa rede de farmácias credenciada.

Avaliações

0 Gostei 1 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato