Contato
Antonio Vieira
Número do CORE
30.189-F
Segmentos
Localização
Salvador/BA
Região de atuação
Bahia e Sergipe

- Nós formamos um empreendimento com diverso portfólio de produtos (alimentos & bebidas), produtos-industriais e serviços-marítmos e assessorial à administração e gerenciamento, devido ao líder da nossa equipe haver começado desde os 15 anos, Vendendo: bolo, pastel, picolé, livros e revistas e depois passar a vender praça-de-carga em navios e haver viajado ao exterior para sondar as condições de trabalho especificos, aqui.
- Ao que nos dá uma versatilidade e avanço para atender os nossos fornecedores e clientes em jurisdições que nos sejam franqueadas.
- E com que a nossa formação-acadêmica no dá mais oportunidade para servir melhor aos nossos fornecedores e clientes.

Avaliações

0 Gostei 1 Não gostei Marcar como favorito
por Best Fabril Perfil de representante com foco em vários segmentos diferentes de atuação. Como selecionador busco representante com foco direcionado e objetivo.

Resposta: Nós não temos Perfil com: vários seguimentos, nem com focos variados. Se o leitor (a) se ater a uma leitura inteligente e visão empreendedoristica verá que o nosso foco é: "Assessoria Administrativa" proporcionando ao nosso Cliente dois assessoramentos ao Negócio do seu empreendimento: 1 - Assessoria Administrativa e 2 - Assessoria em Marketing (Representação Comercial). Assim, como uma indústria que fabrica produtos hospitalares não poderia ou, deveria fabricar produtos, para: 1 - Proteção e 2 - Segurança. Ainda mais atingindo dois ramos diferentes da bio-medicina, como são: hospitalar e odontológica. Tal empresa estaria fabricando produtos, para: 1 - Proteção: luvas, mascáras, aventais, capacetes, proteções anti-radioativas... 2 - Segurança: medidores para radiação, contaminação-viral, monitores do estado de emergêcia e/ou urgência do (a) paciente 3 - Para serem usados nas instituições hospitalares, ou 4 - Nas, Clinicas e Centros-Odontológicos? Há duas hipóteses diferentes para responder à essa questão em epigrafe: a) Se fala de: atividade, foco, seguimentos econômicos quem tem autoridade no assunto, como: administrador, economista, contadores e correlatos; para tal; b) Não, quem é ignorante do assunto, não pode, não deve, nem tem autoridade para tal. No caso da "best fabril", ela precisa de um Representante que Represente "os seus produtos" ou, precisa de "alguém" para quem ela dê as regras do jogo de uma profissão regulamentada sob um Contrato-Leonino?

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato