Por que não posso cadastrar mais que uma vaga ao mesmo tempo?

Para evitar concorrência desleal entre empresas cadastradas no Portal, limitamos o cadastro de vagas à uma oportunidade ao mesmo tempo. Para adicionar uma nova vaga, seria necessário esperar os 14 dias de duração da vaga atual, ou seria necessária a inativação da vaga atual, para que apenas uma vaga estivesse ativa em um dado momento.

Já tivemos casos de empresas que cadastravam várias vagas idênticas e, com isso, faziam spam nas listagens de vagas do Portal. Há alguns casos comuns que levam a crer que há necessidade de mais vagas:

  • A vaga é para mais de um estado: neste caso, ao invés de cadastrar várias vagas, escolha vários estados na configuração da vaga;
  • A vaga é para mais de uma pessoa: você pode indicar quantas pessoas está selecionando na configuração da vaga;

O único caso que pode motivar a ter mais vagas é quando você precisa selecionar dois tipos de representante ao mesmo tempo (representantes de segmentos diferentes). Entre em contato com o suporte e explique seu caso para que possamos avaliar e, eventualmente, aumentar seu limite.

Perguntas relacionadas