Contato
Kleber Leal
Segmentos
Localização
Catanduva/SP
Região onde já atua
Catanduva, São José do Rio Preto / SP
Região que pretende atender
Em todo Brasil

Com muito entusiasmo abrimos as portas para você REPRESENTANTE, onde buscamos parcerias sólidas em todo o Brasil.

Queremos lhe apresentar um Sistema totalmente On-line, fazendo com que qualquer produto seja divulgado no Facebook, sendo no Feed´s de Notícia ou Grupos, com fotos apresentáveis e custo baixíssimo em relação as outras mídias de divulgação!

Um detalhe que não devemos esquecer é que todos os perfis do Facebook, não ultrapassam 5.000 amigos, mas com a divulgação nos Grupos, esse número se torna praticamente ilimitado, ou seja, podendo ser 1.000, 8.000, 15.000, 50,000 pessoas, e atingir pessoas de todo o Brasil, Regiões especificas ou cidades.

Nosso Sistema é completo para automatizar suas divulgações através de seu Facebook e não atrapalha de forma alguma no atendimento de seus clientes, e para lhe animar ainda mais, somente no Brasil, já passou a casa de 70 milhões de usuários!

Solicite já um teste gratuito!
www.divulguecerto.com.br

Avaliações

6 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por AD Segurança Bom dia Tenho interesse para Brasília e região Obrigado DANIEL BRITO 61 82053028 tim vendoqvcprecisa@gmail.com
por NFN soluções & Tecnologia gostei do produto gostaria de receber informações, do produto e atuar no litoral Sul de São Paulo e região (Itanhaém....)
por magno representaçoes Bom dia, Kleber Pode enviar mas informações, sou de São Paulo grande ABCDM Grato Carlos Magno

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato