Contato
Paulo Rogério
Segmentos
Localização
Santiago/RS
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Todo o Brasil!

Criada em 2006, a ALFAMIL vem atuando com sucesso nas vendas de consignados para os servidores civis e militares de todo o Brasil.
A ALFAMIL atua de acordo com a resolução 3110 do BACEN onde regulariza as normas dos correspondentes Bancários.
Com as mudanças no cenário econômico, a ALFAMIL decidiu usar da criatividade e buscar novos horizontes. No inicio do ano de 2008 foi criada a ALFAMIL Concessionária VMAG do Brasil, onde começamos a comercializar as bikes elétricas ecologicamente corretas, fabricadas na china e montadas no sul do Brasil, na cidade de Santa Cruz do Sul - RS.
Essas bicicletas elétricas e seus similares são financiados para os funcionários públicos, civis e militares e para os aposentados do INSS, onde deixam de gastar com combustível e ainda contribuem protegendo a natureza.
É importante ressaltar que devido a não existência de crédito para esse tipo de meio de transporte, a ALFAMIL direciona o financiamento para o consignado, ficando com uma taxa de juros baixa e com uma parcela acessível ao bolso do cliente.
E não para por aí, no inicio do ano de 2009 a ALFAMIL se transformou numa corretora de seguros e vem contribuindo para o crescimento deste produto trazendo com isso, tranqüilidade e segurança para os nossos clientes.
A ALFAMIL vem conquistando rapidamente o reconhecimento do mercado e se consolidando como uma empresa ágil e competente na intermediação de operações de crédito.
Hoje a ALFAMIL atua fortemente na área de crédito consignado para órgãos públicos, linhas de antecipação de recebíveis, consignado privado, crédito pessoal com cheque, vendas de cartões de créditos e serviços de cobranças, mas acima de tudo, atuamos como consultores financeiro de nossos clientes. Por sua visão privilegiada sobre o mercado, assumiu como missão entender e atender plenamente a todos que nos procuram mesmo aqueles que ainda não possuem segmentos no mercado, e também alguns que não tem todos os seus potenciais desenvolvidos, como são os casos dos consignados privados e CDCS lojistas.
Assim buscamos oferecer produtos e serviços com menor custo para os nossos clientes, porém garantindo a qualidade de um atendimento personalizado e soluções adequadas às suas necessidades e expectativas.
Desta forma a ALFAMIL acredita colaborar para o desenvolvimento e o crescimento econômico do país.

Alfamil
Solução certa para você!
“Quem planta fé colhe milagre e vê o impossível acontecer”
Deus é fiel.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato