Contato
Mauricio
Segmento
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Diversas Oportunidades

Desde 1986 a Still Life atua no segmento de cosméticos guiada pela solidez e tradição de seus valores. Com foco na qualidade e na constante inovação de seus processos, possui um excelente portfólio composto por produtos que estão representados no mercado por linhas que atendem do público infantil ao adulto. Sua estrutura moderna possui grande capacidade de produção e armazenagem, que lhe permite acompanhar de perto todo o processo de desenvolvimento do produto, assegurando seu compromisso de qualidade.

A Still Life desenvolve fórmulas com as melhores matérias primas disponíveis no mercado testadas e homologadas pela ANVISA, aromas reconhecidos por trazerem ao consumidor a sensação de bem estar e tudo isso acondicionado em embalagens inovadoras oferecendo ao consumidor confiança na utilização de nossos produtos, que não apenas satisfazem mais encantam.

Ao longo dos seus 26 anos a Still Life passou por diferentes desafios que escreveram sua história, por vezes de dificuldades mas, principalmente, de superação e conquistas. Adquiriu experiência, conquistou credibilidade e construiu grandes relacionamentos que fazem da Still Life, hoje, uma empresa forte e nacionalmente reconhecida.

Avaliações

3 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato