Contato
Halbert Márcio
Segmentos
Localização
Contagem/MG
Região onde já atua
Santa Catarina - Divisão TAMBASA
Região que pretende atender
Santa Catarina - Divisão TAMBASA

Somos uma empresa atacadista distribuidor com mais de 70 anos de mercado, atuamos em todo território nacional. Procuramos profissionais pró-ativos, determinados e comprometidos com metas e desafios, para sua região.
Possuímos duas frentes de trabalho, Jurídica e Física, além de comissionamento diferenciado.
Entre em contato para mais informações e venha fazer parte de nossa equipe de campeões!

Contamos com a sua colaboração no sentido de aperfeiçoarmos nossas relações comerciais na sua cidade e região, solicitamos a INDICAÇÃO DE UM REPRESENTANTE COMERCIAL AUTONÔMO, com experiência e que possua Core ou Firma de Representação que possa nos representar.

*AGROPECUÁRIA E VETERINÁRIA
*FERTILIZANTES, DEFENSIVOS AGRÍCOLAS, FERRAGENS AGRÍCOLAS E ETC.
*ARMARINHO.
*CAÇA, PESCA E MONTARIA.
*CALÇADOS , MATERIAL DE SEGURANÇA E ACESSÓRIOS.
*CONSTRUÇÃO: ELÉTRICO, FERRAGENS, FERRAMENTAS, *HIDRÁULICO, CONEXÕES.
*PINTURA E ACABAMENTOS.
*CORDAS, LONAS, SACOS.
*ELETRO, CINE FOTO.
*MATERIAL ESCOLAR, P/ ESCRITÓRIO, E BRINDES.
*ELETRO ELETRÔNICOS
*UTILIDADES DOMÉSTICAS: LOUÇAS, VIDROS, ALUMÍNIOS E MUITO MAIS...
***$$$ MIX DE MAIS DE 29.000.00

Avaliações

12 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por JJB Representações JJB representação Engenheiro Agrônomo José Alberto Bertagnolli; (47)4108-0034 (TIM); Disponibilidade para viagens e inicio imediato; Moro e posso atuar em Balneário Camboriú e região; No aguardo. Att.
por hamar representações ltda Boa tarde, Sou representante na grande Florianópolis e com uma carteira de clientes ampla no segmento de padarias,mercados,agropecuarias ,supermercados e distribuidores potenciais. Estou buscando representadas se houver interesse,por favor entrar em contato Fone: (48)99279650 ou email: andre.sc@moinhoestrela.com.br Fico no aguardo
por Litoralart Bom dia, possuo firma aberta, tenho interesse para representar no litoral Sul de Santa Catarina. contato: (48) 3255-3308 e 9999-90482
por Revisa Representações Ola. Sou Tiago de Joinville-SC. Tenho interesse em representar na região. Fico a disposição para conversamos.
por Jaelson Araujo Boa tarde, sou Jaelson Araujo Natal RN, tenho interesse em representar na minha região, (84)98817-0291, Email: jarlson51@hotmail.com.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato