Contato
Alceu
Segmentos
Localização
Paiçandu/PR
Região onde já atua
Todos estados do Brasil
Região que pretende atender
Todos os estados

Selecionamos representantes com conhecimento em materiais de construção, com interesse e desejo de crescer, com excelentes oportunidades de ganhos, podendo atuar em construtoras, distribuidores e lojas de materiais para construção.

Enviar currículo ou fazer contato pelos e-mails abaixo:

[email protegido]
[email protegido]

Avaliações

26 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Zaparoli e Silva LTDA Bom dia!! Como não tem para a região do Maranhão, tenho interesse em atuar na região do TO.

Resposta: Bom dia Zaparoli, para o Estado do Tocantins, temos vaga. Envie seu curriculum no e-mail: comercial@metaisglobo.com.br Obrigado Manoel F. Milhan

por Deivison Barbosa Coelho Me Sou de Minas Gerais cidade .Governador Valadares mas aqui nao tem vaga ,tenho disponibilidade de ir no Espirito Santo.Se possivel for qual as regras e beneficios.Meu watsap e 33-999349035 Deivison e meu e mail e comercialbomdemais@hotmail.com..Fico no aguardo e desde ja agradeco.
por souza e lima boa noite gostaria de me informar sobre a vaga de representante comercial para o estado do ceara pois atua no momento com uma carteira de 130 clientes ativos ,no ramo de material de construção na região Centro Sul do Estado .
por Lima & Brasil Tenho interesse para Fortaleza-CE altomar.lima@gmail.com
por modesa Modesa Rep. temos interesse no estado do Amazonas, caso ainda nao tenham!! (92)99369-8164 - Moacyr Calixto

Resposta: Boa tarde Moacir, Agradeço vosso interesse em nos representar no seu estado, mas no momento não estamos abrindo vaga para o Estado do Amazonas. Obrigado Manoel

Ver mais

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato