Contato
Fabio Eduardo Constantino
Segmento
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia...
Região que pretende atender
Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia...

A CIAO Telecom é uma Companhia Global de Telecomunicações que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado, apresentando produtos de alta qualidade, com atendimento personalizado e marcas registradas da empresa em todo mundo, trazendo tecnologias inovadoras para órgãos governamentais, empresas e consumidores finais. É capaz de entregar rapidamente soluções em uma variedade de segmentos, estimular economias locais e encubar novas companhias.

Com matriz na Califórnia/USA e sedes na Itália, Suíça, Brasil, Inglaterra, Dubai, a CIAO Telecom está presente em mais de 150 países, com serviços de comunicação (voz e interconexões) e brevemente com fornecimento de internet, vídeo e telefonia celular com estrutura própria de Data Center sediados em Miami e Suíça, com projeto recente de execução no Brasil.

A CIAO Telecom é verticalmente integrada com capacidade de manufatura para consumidores de dispositivos, como também entrega de serviços de Internet por meio de redes banda larga. É uma operadora devidamente licenciada no Brasil pela ANATEL e em breve obterá as licenças MVNO no Brasil, Estados Unidos e Oriente Médio.

Por meio de uma equipe de profissionais altamente qualificada, composta de consultores de telecomunicações e operadores espalhados pelo mundo (EUA, Europa, Oriente Médio e América do Sul), a CIAO Telecom intenta melhorar os canais de comunicação das pessoas mediante a busca constante de novas tecnologias, produtos, soluções inovadoras e surpreendentes, no intuito de garantir 100% de satisfação dos nossos clientes, com serviços incomparáveis 24 horas por dia, 7 dias da semana nos 365 dias do ano.

A CIAO Telecom é uma das poucas operadoras nos EUA operando numa plataforma que, atualmente, se apoia em um vasto leque de produtos de Telefonia Digital por IP.

Sem dúvida, é sua conexão com o futuro, oferecendo a mais alta qualidade em telecomunicações, fundamentada em 12 anos de experiência no mercado de Telecom.

A CIAO Telecom está presente em:
USA – Nova York / Miami / São Francisco
INGLATERRA – Londres
ITÁLIA – Milão
SUÍÇA – Chiasso
BRASIL – Vitória / Brasília / São Paulo
DUBAI

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato