Contato
Fernando
Segmento
Localização
Serafina Corrêa/RS
Região onde já atua
Todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Parana
Região que pretende atender
RS , SC e PR

Vagas para representantes autônomos para linha de produtos alimentícios de ótima aceitação pelo mercado. Marca consagrada no estado.

Avaliações

5 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Lidio Carlos Rodrigues de Lima Junior Gostaria de ter mais informações sobre as possibilidades de me tornar representante de sua empresa na região sul do RS. Meu e-mail é lidiolima1904@gmail.com fone/whats 53 984068580 Desde já agradeço a atenção. Lidio Lima.'.
por J. Bosco Representações Comerciais Ltda Prezados Srs. Conheço bem o "mix" de produtos da Miriam Alimentos e gosto bastante dos canais de distribuição para os quais a Miriam se posiciona. Sou do ramo e já atuo de forma espetacular nesse segmento. Conheço bem toda a clientela do setor hipersupermercadista de Curitiba e região metropolitana de Curitiba-PR. Gostaria de ver a possibilidade de vos representar aqui na região. Fico no aguardo de vosso retorno á minha proposta. Atenciosamente, J Bosco Representações Comerciais Ltda (41) 3053-6228 - WhatsApp (41) 98490-8411 Skype: jb.rodrigues Curitiba-Paraná
por Rodrigo Carvalho Silva ME Atuo na região da quarta colonia e Santa Maria com 18 anos de experiencia no atendimento do varejo e grandes contas alimentar. Seria uma grande satisfação participar do processo seletivo. Torço por um retorno. Ótimas vendas e boa sorte em suas seleções.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato