A BBK Consórcios já esta a 7 anos no mercado, e atuamos com cotas de consórcios já contempladas de imóveis sendo elas próprias ou de investidores, cartas de créditos para adesão (Grupo Novo) porém nosso foco é em um produto nosso nomeado como REPASSE
O Repasse consiste em utilizar o consórcio contemplado para levantar capital de giro com taxas mais atrativas
Como funciona?
É através de uma carta de crédito contemplada, tendo que haver alienação do imóvel junto a Caixa Consórcios, sendo necessário uma transferência ocorrendo compra e venda, podendo ser entre parentescos até 1º Grau ( Pai / Filho / Tio / Sobrinho)
Após contato do cliente explicando sua necessidade, o processo inicia com a avaliação do imóvel junto ao setor de engenharia da Caixa Consórcios.
Imóvel não averbado também pode ser aceito como garantia mediante algumas observações
É possível uma liberação de crédito entre 50 a 70 % sobre o valor avaliado
Trâmites normais de análise de cadastro ( Documentos do proponente x Comprovação de Renda)
Taxas de 1,30 % a 2,00 % juros capitalizado dependendo do valor do crédito, valor de parcelas e prazo
Obs. Enviamos uma tabela para uso e demonstração como parâmetro ao cliente.
Obs. Enviamos uma tabela mensalmente com cartas de crédito contempladas, para clientes que estão a procura para compra de imóvel
VANTAGENS DE SER UM PARCEIRO BBK
Opção de quitar pendências financeiras (SPC/SERASA) para andamento do processo, descontando este valor na liberação do crédito.
Um novo produto sendo ele um diferencial para sua empresa
Margem de 5% a 10% de comissão, considerado acima do mercado, porém sua margem pode ser colocada na entrada e no final do processo.
Processo realizado pela BBK dentro da Caixa Econômica Federal por sermos correspondente.
Após um período de experiência com o parceiro anúncios podem ter ajuda de custo pela BBK
Consultoria e acompanhamento pleno por um dos consultores BBK
