Contato
elton de farias
Segmentos
Localização
Salete/SC
Região onde já atua
Santa Catarina
Região que pretende atender
Brasil

A nossa empresa situa-se na Rod. SC 422 Km 147 na cidade de Salete ( Alto Vale de Santa Catarina ) e nasceu para atuar fortemente na fabricação de equipamentos automotivos , como elevadores eletromecânico , rampas de alinhamento , plataforma para troca de óleo e duplicadores de vagas.
Nossos Maquinários são fabricados com matérias prima de primeira linha, eu gostaria de acrescentar que a nossa empresa tem como
objetivo oferecer qualidade, segurança e total tranquilidade em termo de assistência ou suporte para fornecer uma melhor qualidade e segurança ,nossa assistência técnica é imediata com garantia de 1 ano, com total precisão e eficácia.
Devido as experiências acumuladas em mais de 10 anos de nossa equipe e atendendo as inúmeras solicitações de nossos clientes, passamos a produzir elevadores especiais para elevação de cadeirantes , duplicadores de vagas , rampas pitstop, rampas hidráulicas para motos, elevadores para elevar carros e camionetes para pisos superiores de oficinas , prédios , shopping , entre outros ...
Fabricamos elevadores com 1( uma ) , 2 (duas ) ou 4 (quatro ) torres com capacidade de cargas que variam de 1.500 kg até 10.000 kg .
Nós desenvolvemos ou executamos projetos conforme sua necessidade.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato