Contato
Celso Segóvia
Segmentos
Localização
Porto Alegre/RS
Região onde já atua
Em todos o Brasil e em todos os continentes
Região que pretende atender
Importação e Exportação

A Belog Brasil atua há 10 anos no mercado de importação e exportação de bens e serviços, atendendo pessoas físicas e jurídicas interessadas em participar do mercado global.
Provemos soluções completas de comércio exterior, oferecendo aos clientes as melhores ferramentas para integrar fornecedores no comercio internacional.
Conheça mais sobre a nossa companhia acessando www.belogbrasil.com
Em nossa proposta, buscamos parceiros interessados em prospectar e oferecer estas soluções.
Imprescindível grande experiência comercial externa para atender médias e grandes empresas e pessoas física "classe A" em todos os segmentos.
É importante salientar que a Belog não possui um segmento específico de atuação.
Atuamos em mais de 130 países prestando todos os serviços para qualquer produto, seja in natura, industrializado ou processado.
Desta forma, você poderá atuar em qualquer segmento, aonde exista demanda de produtos importados, ou poderá também criar demanda, oferecendo novas alternativas de fornecedores para seus clientes.
Estará atuando em uma empresa líder de mercado com ótima oportunidade de crescimento profissional com região fechada exclusiva. Indicação de novos negócios e complementação da sua carteira de clientes com a base já existente na empresa.
Exigimos que os candidatos tenha dinamismo e proatividade. Habilidades em negociações e facilidade de relacionamentos. Ter capacidade para projetar o produto, mostrar que se trata de algo especial e diferenciado. Ter conhecimento e condições para atender os clientes nos serviços no comércio exterior em todos os segmentos. Ter capacidade para projetar as necessidades dos clientes em obter os produtos, mostrar que se trata de algo especial e diferenciado. Conhecimentos em vendas de serviços em comércio exterior.
- Informe os segmentos da sua carteira de clientes ativa (pessoa jurídica e onde você enxerga potencial para o comércio exterior.

*Observação: APENAS para profissionais com carteira de clientes e experiência comercial externa com capacidade de atender as metas e atingir os resultados definidos pela empresa.

Metas semanais, mensais e trimestrais de captação de leads, novas propostas e negócios faturados;
Repasse diário de relatório de contatos;
Atendimento preferencial para indicações repassadas pela Belog;
Comprometimento com metas e resultados;

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato