Contato
Bruno Couto
Segmentos
Localização
Serra/ES
Região onde já atua
Espirito Santo
Região que pretende atender
Espirito Santo

PROPOSTA DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL.

Em busca de novas oportunidades, e visando desenvolver um trabalho objetivo, e gerar bons resultados na área de Representação Comercial, em todo o Estado do ESPIRITO SANTO, estamos enviando nossa proposta de trabalho, Promoção e venda de seus Produtos.

HISTÓRICO: Somos dois representantes que atuavam em áreas geográficas distintas, Norte/Sul e Grande Vitória, aqui na região com algumas representadas em comum, e outras pastas diferentes, que numa reunião de uma representada, surgiu a ideia desta união, num mesmo escritório centralizado, de maneira a cobrir todo Estado com maior eficiência, menor custo, e aproveitamento de oportunidades de negócios.

ESTRUTURA FISICA: Escritório com instalações adequadas, com moveis e equipamentos, computadores, tablete(s) e programas gráficos, para facilitar a divulgação de mídias e promoções, fax, veículos próprios com plotagem das marcas representadas, muito bem localizado na Grande Vitória e no centro da nossa área de atuação.

ESTRUTURA FISCAL E SOCIAL: Empresa devidamente constituída de sociedade por cotas Ltda., com CORE ativo, e em anexo, estamos enviando os currículos individuais dos sócios da empresa para sua analise, cujos contratos de representação foram agora agregados em uma só PASTA, passando a razão social de B. couto representações Ltda, para B V REPRESENTAÇÃO COMERCIAL LTDA.

Já Ficaríamos muito satisfeitos, se nos fosse dados à oportunidade de uma entrevista, e estamos à disposição para novas informações e referencias que se fizerem necessárias.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato