Contato
Marisa
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
são paulo
Região que pretende atender
todas

​As Pulgas e carrapatos são parasitas externos mais frequentes, responsáveis por transmitir doenças coceiras, desconforto, reações alérgicas e vermes. Elas podem ser encontradas em sua maioria, no ambiente em que o cão ou gato vivem (cama, tapetes, assoalhos e casinhas, etc.).
A MAIORIA das coleiras ANTIPULGAS, contém substâncias que podem fazer mal para os animais e você nem sabe disso.
NOSSAS COLEIRAS E TAPETES PROTEGEM CONTRA PULGAS, CARRAPATOS
Reduz o risco de doenças transmitidas por vetores (mosquitos), inclusive da Leishmaniose
Indicada para a picada de pulga (DAPP) prevenindo a dermatite alérgica. Cerca de 100% das pulgas estão no ambiente, dez pulgas podem depositar mais de 15 mil ovos. Pulgas podem picar os animais mais de 400 vezes ao dia.
Trata-se de uma coleira repelente, não medicamentosa, injetada com PVC atóxico onde estão incorporados óleos naturais e extrato de ervas:
ERVA DE SANTA MARIA: Chenopodium ambrosioides L. Uso Medicinal
É indicado seu uso em parasitoses e vermes intestinais, parasitas da pele, escabiose e nematóides. É anti-helmíntico, especialmente eficaz contra áscaris, ancilóstomos e amebas intestinais. É tônica, reguladora e fortalecedora do fígado, estômago e intestinos, sendo utilizada também em casos de refluxo gastro-esofágico, gases, cólicas, constipação crônica e hemorróidas. Usada também como analgésica, antiinflamatória e antimicrobiana. É empregada na medicina popular, como expectorante, principalmente nas bronquites catarrais.


NEEM: Azadirachta indica A. Juss Uso Medicinal
O grande atrativo do neem é o seu elevado conteúdo de azadirachtina, um princípio ativo que vem demonstrando grande eficácia no combate a diversas pragas e doenças que atacam plantas e animais.
- Atividade anti-virótica da planta também já teve sua eficácia comprovada.
- Grande eficácia, por exemplo, contra certos fungos que infectam o organismo humano e são difíceis de serem controlados com a utilização de fungicidas sintéticos.
- Em uso Como Inseticida há registro de ação sobre mais de 300 espécies. Até o momento, os insetos que se mostraram mais sensíveis à azadirachtina (princípio ativo do neem) foram às lagartas, pulgões, cigarrinhas e besouros mastigadores. Resultados de pesquisa já comprovaram seu efeito sobre as larvas e pupas da lagarta-do-cartucho do milho, curuquerê do algodoeiro, ácaros, bicho mineiro e cochonilhas.

CITRONELA: Cymbopogon winterianus Uso Medicinal
No aroma característico da citronela que lembra o cheiro do eucalipto está o seu poder repelente, agindo como controlador biológico do Aedes aegypti e Aedes albopictus (dengue, chikingunya e Zika vírus) e outros insetos como pernilongos e borrachudos.
Conforme Decreto 5813, de 22 de junho de 2006 (Ministério da Saúde), que aprova as práticas populares de uso de plantas medicinais e remédios caseiros, reconhece a Citronela como repelente natural do mosquito transmissor da dengue, atuando de forma segura e sem agredir o meio ambiente. Estudos recentes destacam a Citronela como meio natural e eficaz; O óleo essencial presente na planta é rico em geraniol e citronelal, que afugenta os insetos, prevenindo assim o risco de adquirir não somente a Dengue, mas também o Zika Vírus, que também é transmitido pelo aedes aegypti
Para completo efeito o ambiente deve ser tratado simultaneamente. Caso o ambiente não seja tratado o produto não surtirá o efeito desejado.

COLEIRA EFEITO PERDURA por quatro MESES
TAPETE mesmo material da coleira EFEITO PERDURA por 12 MESES
medida 0,43, x 0,53

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato