Contato
Rodrigo / Rui
Segmento
Localização
Atibaia/SP
Região onde já atua
Estado de São Paulo
Região que pretende atender
Nacional

INSTITUCIONAL – MAXÍME HOME:
Desde 2004, a Maxíme Home constrói sua reputação e é reconhecida por criar o mais refinado e diversificado mobiliário de exterior no Brasil.
Tornou-se líder em inovação, especializada no fornecimento de produtos de alta qualidade, mobiliário elegante e altamente resistente à ação das condições climáticas.
A Maxíme Home nasceu com um objetivo em mente: projetar e produzir produtos de alta padrão, oferecendo uma perfeita combinação de precisão e funcionalidade ( estilo de Resort & aconchego de Pátio Italiano ), tornando áreas externas um destino agradável. O alto nível de serviço prestado, também se tornou sinônimo da marca Maxíme Home, permitindo clientes exigentes, criarem seu próprio “Oásis Relaxante”!
Nosso mobiliário é criado a partir de um conceito simples: oferecer ao mercado nacional uma ampla variedade de modelos, acabamentos de alto padrão e tecidos de qualidade ao ar livre. A nossa dedicação à qualidade e design, fazem com que viver ao ar livre seja atemporal e nos permite manter uma relação duradoura com nossos clientes.
A Maxíme Home possui tecnologia inteligente, adicionada à técnicas tradicionais para competir com as mais renomadas marcas globais. Quando o Brasil ainda estava se aquecendo à ideia de estar ao ar livre, já refletíamos as tendências contemporâneas!
Além de especializada em Móveis para áreas externas/internas, a Maxíme Home está habilitada para fornecer a Hotéis / Bares / Restaurantes / Cafés / Lojistas Especializados / Arquitetos / Decoradores e etc.
Todos os ofícios relacionados aos nossos Projetos: fabricação, estofados, customização, estocagem são controlados e aperfeiçoados internamente e para manter os mais altos padrões de qualidade e capacidade e de resposta a demandas complexas.

PADRÃO DE QUALIDADE – MAXÍME HOME:
1. Projetos Personalizados: muitas vezes soluções prontas disponíveis no mercado não atendem 100% aos requisitos que você busca, pensando nisso, a Maxíme Home oferece a solução de projetos personalizados sob demanda, onde o cliente diz exatamente o que precisa e nossos especialistas elaboram um projeto completo para atender exatamente às necessidades apontadas! Personalização, mesmo que para uma única peça!
2. Atuação: presença regionalizada frente aos produtos importados, fornecendo lead-time curto e excepcional serviço pós-venda, mesmo para os pedidos mais detalhados!
3. Abrangência: a Maxíme Home oferece uma grande variedade de mobiliário externo/interno que atende todos os tipos de orçamentos, projetos e cores. A variedade de estilos e padrões de tecelagem também são incorporados para atender diferente gostos.
4. Garantia de Qualidade: na Maxíme Home acreditamos que a “qualidade vem em primeiro lugar, por conseguinte o objetivo básico de nossos funcionários é assegurar que todos os requisitos específicos, sejam rigorosamente cumpridos e com parceiros cuidadosamente selecionados é fácil manter e oferecer “1 ANO DE GARANTIA”.
5. Fibra Sintética: cores diferenciadas, alta resistência e maciez, de fácil manutenção ( pode-se lavar com água e sabão neutro ), tendo como diferencial alto poder de respiro! Fatores que a mantêm fria, proporcionando maior flexibilidade e vida útil ao produto. Utilizamos fibras sintéticas Idex, Viro e Rehau que são habilmente tramadas para criar nossas Coleções de Mobiliários de Luxo ao ar livre. Todo material sintético é fabricado de acordo com a Norma ISO 9001-2000 ( normas de garantia de qualidade ), usando state-of-the-art, engenharia e tecnologia de produção. Disponível em cores sólidas e mescladas a Maxíme Home oferece uma grande variedade de design em fibras.
6. Resistência: todos os móveis são fabricados em alumínio com pintura eletrostática, o que garante a integridade estrutural e a estabilidade e de cada peça. Caracterizam-se pela leveza e versatilidade, onde os benefícios de longo prazo se traduzem em maior durabilidade, mesmo quando expostos as intempéries da natureza, impactos e exposição a raios ultravioleta! Feitos inteiramente em estrutura de alumínio T4 e T5, são facilmente movimentáveis, devido ao baixo peso. Dura mais tempo que qualquer outro material, principalmente pelo elemento anti-ferrugem que o alumínio possui e pode suportar a elevação ou baixa da temperatura.
7. Estampas Variadas: nossos tecidos são à prova de intempéries, são produzidos especificamente para o uso em almofadas e assentos estofados para o uso em móveis externos utilização de Tecidos Karsten Decor ( Acquablock, Marble, Essence e etc...).
-Impermeáveis
-Proteção contra Raios Solares
-Resistentes Duráveis sem Esgarçamento
-Livre da Formação de Fungos
-Naturalidade Têxtil / Pigmentação Superior
-Não-Tóxico
8. Espuma para Assentos/Encostos: “densidade ajustada” de acordo com a necessidade e perfil de cada cliente.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato