Contato
Solange Ines Kerecz
Segmentos
Localização
Campo Largo/PR
Região onde já atua
Todo Brasil
Região que pretende atender
Todo Brasil

A CCM do Brasil é uma empresa brasileira que atua, há 40 anos, na produção e distribuição de máquinas, equipamentos e ferramentas em diversos segmentos do mercado, como jardinagem, agrícola, florestal, produtos de força, náutico e construção civil.

A sede própria na cidade de Campo Largo-PR possui uma área total de 85.000 m², com uma estrutura de 44.000 m² construídos, onde são produzidas e armazenadas as Roçadeiras e Derriçadeiras das marcas Nakashi e Kawashima Premium e também diversos outros produtos. Além da produção e estocagem, essa moderna estrutura contempla as áreas administrativa, comercial, financeira e demais setores da empresa.

Desde nossa fundação, trabalhamos para oferecer à nossa rede de revendedores produtos das melhores marcas mundiais para todo o país, com garantia de fornecimento de peças a pronta entrega e a preços competitivos, para que nossos clientes possam prestar a melhor assistência técnica do mercado.

Trabalhamos intensamente na melhoria contínua de nossos sistemas de estocagem, distribuição e vendas, para podermos atender com excelência cada um de nossos clientes. Para tanto, nossos espaços de estocagem mais do que dobraram nos últimos anos, a fim de expandirmos nossos estoques e podermos assegurar disponibilidade de produtos com os melhores preços. Tudo isso com o objetivo de sermos a melhor opção na hora de fazer seu pedido.

Conheça um pouco mais da CCM do Brasil assistindo o vídeo institucional abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=89CyW6RViuk&feature=youtu.be

Avaliações

13 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Bazarin Representações Eireli TENHO INTERESSE EM ATUAR NAS REGIÕES DE RIBEIRÃO PRETO, SÃO JOSE DO RIO PRETO E SUDESTE DE MINAS. Luiz (16) 99134-1789
por Maculan e Maculan Ltda Boa tarde! Gostaria de ter maiores detalhes sobre a vaga para o Tocantins? Atuo no estado e tbm sul do Maranhão. Para maiores informações, coloco meus contatos a disposição. Att.
por Duo Representações e Construção LTDA. Tenho interesse em representar a CCM Máquinas e Motores aqui na região da Bahia. Já atuo no seguimento de materiais de construções com carteira ativa. Será ótimo estabelecer uma parceria com uma empresa conceituada no mercado.
por R.santos Boa noite !! sou representante comercial atua região da baixada maranhense há 10 anos tenho uma otima carteira de clientes ativos e com profundo conhecimento no ramo.
por Crista de Ouro Representações Ltda Bom dia, Sim, tenho interesse aqui para SALVADOR,LITORAL E REGIÃO METROPOLITANA. TENHO EMPRESAS DE REPRESENTAÇÃO EM VÁRIOS SEGUIMENTOS INCLUSIVE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. ATT; NARCIZO CAMPELO TEL: (71)98622-1395 E-MAIL: campelonarcizo@gmail.com
por Edward Moreira Da Silva Gostaria de poder representa-lo aqui em Rondônia, somos uma equipe composta por sete pessoas trabalhando em todo o estado com materiais de construção e materiais de Agronegócio, temos condições de representa-lo com excelência. Edward Moreira da Silva Porto Velho:Rondônia
por Oliveira Representacoes Tenho interesse em atua no Pará,somos uma equipe de 06 Representante Comerciais.Atuamos no seguimento de Matérias de Construção e Agropecuária. No aguardo para quaisquer dúvida,chamar no ZAP(93)99115_2095 ou e-mail: cleitondeoliveira.vendafacil@gmail.com Att, Oliveira Representacoes e Comercio
Ver mais

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato